Depois de dias de pesquisa Jensen estava parado em frente à boate onde o loiro descobriu que a quadrilha e Jeffrey fazia seus negócios, a boate era uma movimentada tinha grade fluxo de pessoas entrado e saindo com certeza metade das pessoas que tinha ali protegiam a quadrinha. Por isso o delegado havia escolhido Jensen, o loiro tinha sido transferido a pouco tempo, não era um rosto conhecido na polícia podia entrar e sair sem ser visto.
- Tem certeza que é aqui? - Alexander olhou para as pessoas entrando na boate, tinha muita gente no local.
- Tenho. É aqui vamos?
- O que pretende fazer quando entrar?
- Não vamos prender eles agora, vamos nos misturar e descobrir o que está acontecendo aqui.
- Ok vamos. - Os dois desceram do carro e foram para a entrada, tinha dois homens na porta pelo menos dois metros de altura cada um, quando viram os dois se aproximaram os homens fecharam a passagem.
- Posso saber quem são vocês? – Um dos homens tomou a frente e perguntou.
- Cara, tenho um primo que falou para vim aqui. Que essa boate é muito da hora. - Alexander falou nervoso e Jensen deu uma cotovelada nele.
- O primo dele, está nos esperado ai dentro. - Um olhou para o outro e abriram passagem.
- Que merda. Se eu morrer juro que volto para te matar. - Alexander falou no ouvido de Jensen que riu do jeito do amigo, Alexander tinha acabado de entra no batalhão da SWAT e tinham colocados eles juntos porque Jensen já tinha experiência.
- Se mistura. - Jensen falou para ele e apontou com a cabeça para um lado e foi para outro.
Havia muitas pessoas na pista de dança e a música eletrônica tocava alto, Jensen tentou passar por algumas pessoas, as mulheres se esfregavam nele e alguns homens faltavam secar o loiro, com muito custo conseguiu chegar até os fundos da boate se escondeu atrás de uma porta e olhou pelo vidro, estavam os quatro lá mas Jensen não conseguia ouvir o que eles falavam.
- Pai, não precisamos disso. - Jared estava sentado em uma das cadeiras da mesa redonda que estavam reunidos.
- O Último golpe Jared. - O homem deu uma tragada no charuto.
- O Jared tá certo Jeffrey vamos dar o fora antes que um dos quarto morar. - Bill que estava sentado em uma das mesas no canto da sala falou.
- Eu voto para irmos embora. - Misha levantou a mão falando.
- Eu criei um bando de frouxo foi? - Jeffrey bateu na mesa e levantou.
- Droga. - Jared empurrou a cadeira e saiu pisando forte e Bill foi atrás dele.
Jensen quando viu o homem levantando da cadeira, saiu de perto da porta e voltou para a pista procurando por Alexander com os olhos.
- Tá perdido? - Jared falou no pé do ouvido de Jensen e segurou sua cintura fazendo o loiro ficar colado nele. - Não sei como consegui entrar aqui, mas já que veio.
Jared levou o loiro segurando pela cintura parou no meio da pista e pegou um dos copos de whiskey que o barman tinha na bandeja tomou gole olhando para Jensen que tinha virado de frente para Jared mas não tinha se afastado.
- Eu sei quem é você. - Jensen falou para Jared.
- Eu sei que sabe. – O moreno tomou outro gole e aproximou o rosto do loiro quase beijando sua boca e foi para o pescoço, cheirou e chupou a pele.
Jensen sentiu seu corpo todo vibra, é uma parte embaixo da cintura criar vida, não era para ele está sentindo isso, muito menos estar tão perto daquele homem. Jared apertou o corpo de Jensen contra o seu e começou a dançar abraçando com o loiro.
Alexander deu uma volta pela boate aparentemente ela era só faixada do que tinha por trás, viu Jensen falando com Jared e o moreno abraçado Jensen, ficou assustado de ver os dois tão juntos assim.
- Ele já está acompanhado, mas se você quiser eu tô sozinho. - Alexander virou e deu de cara com um dos homens da quadrinha que sorria para ele. - Topa?
- E... Eu... Não obrigado. - Alexander tentou se afastar de Bill mais ele segurou seu pulso, e puxou o loiro para o bar. Sentou em um dos banco e trouxe o loiro para o meio das suas pernas.
- Você é bem bonitinho sabia. - Passou o dedo pelos lábios de Alexander.
Jensen se afastou de Jared e o moreno segurou seu rosto trazendo Jensen para um beijo intenso, que tinha gosto de adrenalina misturado com whiskey, Jensen se deixou envolver naquele beijo e sentia Jared passeando as mãos pela sua costa apertando seu corpo e desceu a mão até sua bunda puxando Jensen contra ele. O loiro se assustou com aquele carinho ousado e empurrou Jared, soltando do beijo é se afastou dele.
- Desculpa, eu tinha que pedir da sua mãe antes? - O moreno gritou e voltou tomar o whiskey.
Jensen viu Alexander de costa para a pista com um cara, quando se aproximou viu que era Bill.
- Que merda. – falou baixo e chegou perto dos dois. - Alê a gente tem que ir. - Alexander olhou para trás e se sentiu aliviado de ver Jensen.
- Foi um prazer lhe conhecer. - Alexander falou para o rapaz
- Bill. – O moreno falou se apresentado, Jensen pegou o braço de Alexander puxando para fora da boate.
- Eu sei que é. - Jensen falou de cara fechada.
Os dois entraram no carro e Jensen sentia sua cabeça fervendo que merda tinha acontecido naquela boate? Sentia que Jared era um imã puxando ele, as duas vezes que se encontraram acabou em beijo.
Parou o carro na frente da casa do Alexander não tinham falado nada estava cada um preso em pensamentos.
- Jensen? – Alexander chamou pelo amigo que olhava para rua como se ela fosse mostra alguma solução
- Que foi? – Respondeu com raiva
- Você beijou ele?
- Desce Alexander.
- Beijou ou não?
- Se eu não tivesse chegado você tinha beijado o outro agora desce.
- Calma, não estou te julgando. Vamos fazer o que agora?
- Tenho que rever o dossiê deles falo com você.
- Ok
O loiro passou a noite acordado leu tudo que tinha sobre eles naqueles papéis, não tinha nada sobre vida pessoal só o grade número de assalto que eles faziam e fugas mirabolantes. Acordou com o telefone tocando, era duas horas da tarde.
- Alo? – Jensen passou a mão no rosto acordando.
- Tá vivo Ainda?
- Por enquanto estou.
- O Delegado procurou por você. Eu disse que estava em campo.
- Obrigado Alê. - Desligou e enfiou a cara no travesseiro de novo.
Jensen tomou um banho e foi para frente da boate parecia que não tinha ninguém, viu Bill e Misha saindo em uma caminhonete e logo depois Jared pegou um carro e saiu.
Jensen segui ele até perto da floresta o carro de Jared entrou por uma estrada de chão e Jensen deixou o carro e segui ele a pé, não demoro muito chegou em uma casa que parecia um Chalé.
- Acho que você tem andado muito perdido. - Jared estava de calça de moletom e camisa regata atrás do loiro, Jensen tirou a arma e apontou para Jared
- Se afasta.
- Você que está invadindo minha propriedade. - É se aproximou de Jensen.
- Se você der mais um passo eu atiro.
- Você não vai atirar - Jared já estava em frente à Jensen e a arma está encostada em seu peito - Se você quisesse tinha atirado quando me viu.
O moreno segurou a arma e abaixou.
- Porque você tá aqui? - Jared olhou para boca de Jensen os dois já estavam colados um no outro.
- Eu vou te prender. – Jensen falou com raiva e Jared sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
FanfictionJared foi adotado quando ainda era pequeno junto com os irmãos por Jeffrey. foram criados para serem os melhor e mais procurados assaltantes, digno de assaltos milionários e fulgas espetaculares. Mas não somos donos do nosso destino e Jared se envol...