Eu sei que te amo

31 2 0
                                    


Jared sentiu Jensen para de se mexer e amolecer em seus braços carregou o loiro e sentou na cadeira amarrando suas mãos e pés, pegou a arma e colocou na sua cabeça. seria tudo tão mais fácil se ele apertasse o gatilho agora, tudo se resolveria, engatilhou a arma e olhou para o rosto de Jensen desacordado, sentiu o peito apertar e o desespero tomar conta de sua alma.

- Eu não posso fazer isso. - Sentou na cadeira na frente do loiro com a mão no rosto

Jensen acordou se sentindo tonto, abriu os olhos com dificuldade sentia eles pesados tentou se mexer mais seus braços estavam presos e as pernas também, olhou para frente e Jared estava sentado olhando para ele.

- O que você está fazendo? - Jensen perguntou com a voz fraca.

- Porque você levou eles lá?

- Jay... Eu não levei eles lá. O cerco tá se fechando, não fui eu.

- Você tá mentido. - Jared levantou da cadeira nervoso.

- Jared eu ajudei a soltar seu irmão e você a fugir de lá.

- Você esta tentando me enganar

- Liga para seu irmão então.

- Sabe o que eu vim fazer aqui Jensen?

- Veio me matar. E porque não matou ainda?

- Eu não consigo, eu não posso fazer isso.

- Jay.....

- Porque você não me prendeu ainda?

- Porque eu te amo Jared, eu sei que te Amo.- O moreno virou de frente para ele chorando.

- Eu te amo tanto Jensen.

- Eu te beijaria, mas eu estou amarrado. - Jared sorriu e enxugou as lágrimas.

- Sabia que você amarrado fica muito sexy. - Falou com sorriso de lado.

- Para de graça, vem me dar um beijo. - Jared soltou a arma e desamarrou os pés de Jensen e as mãos o loiro segurou a corda amarrou em volta das mãos de Jared com força.

- Jensen! Porque você tá fazendo isso?

Jensen puxou Jared pela corda levando para o quarto e jogou o moreno em cima da cama e amarrou ele na cabeceira. Jared olhava para ele sorrindo.

- Vai abusar de mim policial?

- Não, vou fazer uma coisa que você gosta.

- É do que eu gosto? - Jared puxou Jensen com as pernas, fazendo o loiro ficar perto e tentou beijar ele mas Jensen fugiu.

- Vou comer esse seu cuzinho gostoso. - Jensen ficou de joelhos na cama e abriu o cinto, Jared estava com os olhos presos nos movimentos das mãos de Jensen.

- Que me dar meu bandido? - Jared sorriu para ele.

- Acho que não tenho muita opção de escolha. - Fingiu tentar soltar as mãos amarradas.

- Então vou pegar meu prêmio a forçar. - Jensen tirou a calça do corpo depois a camisa. - Abre essa boca gostosa, vou fuder ela.

Jared passou a língua nos lábios e abriu como Jensen pediu, o loiro ficou do lado de Jared e puxou sua cabeça trazendo sua boca para seu pênis.

- Aaaaa Jay... Delicia de boca. - Enfiou fundo e Jared tentava receber tudo daquele pênis grosso. - Chupa tão gostoso.

Jensen saiu da boca de Jared e tirou os sapatos e puxou a calça do moreno do corpo dele, levantou a blusa e chupou o bico do peito e esfregava o corpo contra Jared, sentindo a excitação do moreno lhe cutucando enquanto ele gemia e se empurrava conta ele.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora