Pescaria no Lago

45 3 1
                                    

Jared e Jensen estão apaixonados e não conseguem ficar longe um do outro. Isso não e uma coisa boa quando se apaixona por alguém que tem que prender.

desculpa o capitulo ficou um pouco grande


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jensen, para onde estamos indo? - Alexander perguntou para o loiro que andava em sua frente, eles andavam entre as árvores dentro da floresta.

- Você vai ver. - Jensen parou no limite das árvores tinha uma descida que dava para o lago. Alexander parou do lado dele e viu os caras que Jensen estava investigando.

Misha estava deitado dentro da canoa que estava presa na pedra para não ser levada pela agua do lago. Bill deitado em cima de um toalha no chão e Jared sentado em uma espreguiçadeira pescando.

- Sabia que a gente vem aqui para pescar? - O moreno falou para os irmãos que estavam de óculos escuros, não sabia se estavam dormindo.

- Eu estou pescando. - Bill respondeu se ajeito melhor colocando a mochila do moreno em baixo da cabeça e mostrou a vara de pescar que à ponta estava enterrada na terra e a linha no lago.

- Tô vendo. – Respondeu desinteressado.

Alexander ficou olhando os homens na beira do lago e perguntou sem desviar os olhos

- Você vai entregar eles Jensen? - Jensen percebeu que o loiro olhava para Bill e sorriu lembrado do que Jared tinha lhe falado de manha.

- Isso e assunto para outra hora. Vamos. - Bateu no ombro de Alexander chamando ele, o garoto Ainda olhou eles mais um pouco e foi.

Jared olhou paras as árvores e viu Alexander e Jensen se afastando levantou da cadeira em um pulo e chutou as pernas de Bill.

- Aí. – O irmão respondeu tirando óculos.

- Vem.

Jensen volta o caminho que tinha feito no meio da floresta pensando em porque ele tinha vindo ali, podia só ter ignorado o convite ou juntado o batalhão e ter vindo prender eles aproveitado que estavam visivelmente desarmados, se assustou com Bill e Jared parando na frente deles.

- Jen você ia sem tomar banho no lago comigo? - Jared segurou o rosto de Jensen e beijou ele.

- Oi. - Bill falou chegando perto de Alexander - Eu nunca me apresentei direito, meu nome Bill.

- Alexander. - O loiro estendeu a mão para Bill apertar.

- Alexander sabia que eu estava pescado, e eu peguei um Peixe. - Pegou a mão de Alexander e puxou ele de volta para o lago. Alexander olhou para Jensen mas o loiro não demostrou nenhuma reação então ele foi.

Jensen viu Bill arrastar Alexander pela mao,e o parceiro tendo dificuldade de acompanhar os passos largos do outro Jensen baixou o rosto dando um sorriso de lado.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora