Jensen foi para o trabalho com a cabeça confusa cheia de perguntas e indagações, não sabia o que devia fazer o certo a se fazer estava claro deveria pegar as informações e entregar para o delegado, mas se entregar isso na mão deles Jared seria preso em dois minutos.
Sentou na cadeira e viu Alexander vira virar de frente para sua mesa e respirou profundamente não queria falar com o loiro agora.
- Jen...
- Calver e Ackles na minha sala agora - O delegado chamou pelos dois.
- Era isso que eu queria falar. - Alexander resmungou falando baixo. Os dois foram para a sala do delegado que mostrou a cadeira para eles sentar.
- Como estão as investigações? – O delegado falou olhando profundamente para os dois.
- Nos...
- Não encontramos nada Ainda, fizemos uma busca no perímetro de onde foram feitos os assaltos, mas não tem nada que ligue uma coisa à outra, não vejo lógica nos planos deles. Devem escolher os pontos aleatórios. - Jensen falou interrompendo o que Alexander iria falar. Tinha certeza que o loiro ia falar sobre a boate mas não queria compartilhar isso agora.
Alexander ficou olhando Jensen falar sem entender o por quer ele está mentindo mas também não interrompeu.
- Eu tenho pressa nisso Jensen, eu tenho certeza que eles estão planejado alguma coisa. Temos que estar um passo à frente quando eles forem atacar. – O homem falou olhando como se tivesse vendo os homens na sua frente.
- Sim senhor.
- Tem alguma coisa para acrescentar Sr. Calvert?
- Não. – Alexader olhou para Jensen que desviou os olhos.
- Dispensados.
- Eu juro que posso explicar tudo. - Jensen falou baixo no ouvido de Alexander.
- Tenho certeza que sim.
Jared tinha seguido Jensen viu ele sair do trabalho e ir para casa e agora o loiro estava em um bar. Jensen estava impaciente olhava para um lado e para o outro esperando alguém chegar, Jared estava no carro com uma espingarda apontada para o loiro olhava ele pelo mira da arma.
- Vamos Jared atira. - Bill reclamou pela décima vez, estavam parados olhando para Jensen já fazia uns vinte minuto.
- Tem muita gente aqui. – Jared respondeu ainda olhando Jensen.
- Devia ter atirado quando estava brechando ele trocar de roupa então. - Misha reclamou, tinha cansado de espera Jared se decidir e estava deitado no banco de trás do carro.
- Eu não estava olhando ele trocar de roupa, não tenho culpa se a janela estava aberta. – O moreno olhou pela mira da arma de novo e viu alguém sentado com Jensen na mesa.
- Ei, e o garoto do bar. - Bill tirou a arma da mão de Jared e olhou pela mira para confirma se era a mesma pessoa mesmo. - E ele. - Bill saiu do carro indo em direção ao bar.
- Bill não. - Jared tentou falar mas Bill já tinha decido do carro.
- Onde ele foi? - Misha levantou para prestar atenção.
- Droga.- Jared desceu também.
- Afff alguém fala comigo. - Misha desceu atrás dele.
Jensen havia marcado com Alexander em uma barzinho, precisava inventar uma história para o loiro, para ele não falar nada para o delegado mas estava sentado ali fazia quase meia hora e não tinha pensado em nada. Viu o garoto entrando na porta e o desespero aumentou, Alexander sentou no banco na frente dele é sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
FanficJared foi adotado quando ainda era pequeno junto com os irmãos por Jeffrey. foram criados para serem os melhor e mais procurados assaltantes, digno de assaltos milionários e fulgas espetaculares. Mas não somos donos do nosso destino e Jared se envol...