Escolha Um lago

25 2 0
                                    


Jeffrey chegou no galpão mais cedo do que normalmente chegava, precisava resolver a situação dos dois agentes da SWAT que estavam na cola deles sentia que o cerco estava se fechando não tinha mais como adiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeffrey chegou no galpão mais cedo do que normalmente chegava, precisava resolver a situação dos dois agentes da SWAT que estavam na cola deles sentia que o cerco estava se fechando não tinha mais como adiar. Quando entro no lugar só tinha Misha deitado em um dos sofá no canto e mexia no celular rindo.

- Cadê seus irmãos? - Misha se assustou com Jeffrey ter chegado tão cedo quando saiu de casa o homem ainda não tinha levantado, sentou no sofá rápido olhando par ele.

- É... O Jared foi dormir no chalé e o Bill foi com ele.

- E porque você não foi? Parece que nasceram grudados.

- Eu não estava com vontade.

- Misha eu preciso falar com você, vem aqui. - Misha odiava quando Jeffrey falava assim, ele ia pedir para fazer alguma coisa que o moreno não ia gostar.

Jeffrey entrou na sala e esperou Misha entra e trancou a porta atrás dos dois. Sentou na cadeira e começou a mexer em uma gaveta e pegou duas fotos.

- Tá vendo esse cara? - Era foto de um dos homens que estavam ontem pescado com eles. - O nome dele é Alexander Calvert, quero que você mate ele Misha.

- Pai... Eu...

- Eu sei que posso confiar em você né filho? Eu poderia pedir para seus irmãos mas eu sei que você dá conta disso. – Jeffrey olhava intensamente para Misha que não tinha coragem de desviar os olhos.

- Claro. – Misha balançou a cabeça confirmando.

- Conto com você. – Levantou da cadeira e foi até ele e Segurou o ombro de Misha e bateu de leve em seu rosto. – Acha seus irmãos e vai para o boate, vai chegar um carregamento lá hoje.

Misha saiu da sala e a primeira coisa que deu de cara foi com Bill, desviou o olhar e saiu andando rápido para o outro lado sem realmente ir a lugar nenhum só queria fugir de Bill.

- Misha. - Bill foi atrás dele, segurou ele pelo braço fazendo ele parar. - O que foi.

Misha respirou fundo e olhou para o lado.

- Pai pediu para que eu matasse ele. - Falou baixo sem olhar para Bill e mostrou a foto.

- Você não vai fazer isso né Mi, olha pra mim. - Segurou o rosto de Misha fazendo ele olhar em seus olhos.

- Você e o Jared estão brincando com fogo.

- Misha, se eles quisesse já teriam prendido a gente....

- Mas...

- Vai ficar tudo bem tá bom? – Misha abaixou os olhos.

- Jeffrey mandou a gente ir para boate.

- Então vamos. - Abraçou Misha pelo ombro levando para fora do galpão.

Matt entrou com pressa dentro do departamento, chamando a atenção de todos que estavam ali e passou direto para a sala do delegado. Alexander estranho aquilo e pegou o telefone para ligar para Jensen mas não teve tempo o delegado saiu falando alto com dois agentes acompanhado de Matt.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora