Jared, Bill Misha e Jeffrey entraram na van e seguiram para o local planejado o plano estava todo montado por Jeffrey. Jared sentou no banco da frente ao lado do pai na van o moreno passou o dia todo evitando pensar em Jensen a promessa que tinha feito para ele antes de sair, Jensen não poderia mais fazer parte da sua vida depois disso.
Jensen tinha ligado para o moreno mas Jared não teve coragem de atender. Nunca tinha sido tão difícil tomar uma decisão, mas entre amar Jensen e ter ele vivo, prefere o loiro vivo.
Não queria que fosse assim, não queria viver assim .Tudo que queria era uma chance de poder escolher. Escolheria Jensen e uma vida ao seu lado. Jared olhou outra vez o mapa de fuga.
Teriam que subir para o terraço e Jeffrey os tirariam de lá de helicóptero.
Bill olhou pela janela vendo os edifícios passando rápido, como tudo na sua vida passava. Nunca pode se apegar a lugares nem pessoas. Estavam sempre fugindo, se escondendo.Mas dessa vez queria ficar. Queria se apegar, segurar e nunca mais ter que se afastar.
Queria poder viver com Alexander, ter uma vida de verdade construir algo com alguem. Alexader era o tipo de pessoa que Bill queria poder ver todas as manhas
- Esta pronto Bill? Ei!! - Jared deu um tapa no ombro dele, só então Bill viu Jared ajoelhado no banco da frente virado para ele.
- Estou.
- Misha? – Jared perguntou se virando para o outro irmão, que a cara que estava dava de ver que compartilhava da mesma tristeza de ter que fazer isso.
- Também estou. – Falou balançado a cabeça.
- Ok.- Colocaram as mascaras que cobriam todo o rosto deixando so os olhos a mostra. Jeffrey acenou com a cabeça.
- Vou esta esperando por vocês no terraço. Por favor voltem.
- A gente vai voltar pai. - Misha falou .
- Eu amo vocês. São tudo que eu tenho, nunca se esqueçam disso.
Os três seguiram rápido entraram no banco. Correu tudo bem, durante o assalto, como planejado por Jeffrey.
Renderam os seguranças. Misha desligou os alarmes e a parte elétrica toda. Entraram sem dificuldade e pegaram o que queria. Os diamantes do cofre.
Estavam subindo para a parte de cima do prédio quando a policia apareceu. Era uma cilada. Tinham quatro agentes da SWAT esperando por eles no andar de cima.
- Parado e ninguém se machuca. - O agente falou apontando a arma para Jared e o moreno sentiu o coração ir na boca ao reconhecer a voz de Jensen.
- Capitão o outro vai estar no terraço. - Jared olhou de um para outro . Eram Jensen e Alexander. Não sabia que Jensen era o capitão.
Jared se virou para Bill do seu lado para ver como o irmão estava diante dessa situação. Bill parecia estático parado olhando para Alexander.
- Capitão eu vou subir. - Alexander falou para Jensen se virando para a escada para subir. Bill olhou para Jared que balançou a cabeça em negativo sabendo o que Bill queria fazer. Evitar Alexander de subir para a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
FanfictionJared foi adotado quando ainda era pequeno junto com os irmãos por Jeffrey. foram criados para serem os melhor e mais procurados assaltantes, digno de assaltos milionários e fulgas espetaculares. Mas não somos donos do nosso destino e Jared se envol...