Toques e sensações

4.5K 355 83
                                    


---Eu o encontrei no rio, Rebecca. Vi brilhando lá no fundo e quando fui pegá-lo, acabei enroscando na vegetação. Por que ficou assim, tão irritada?

---Nada! É que...ele é meu. Eu perdi quando vim nadar aqui.

---Já que é seu, toma! Me desculpe por quase morrer pra tentar pegá-lo!

Caroline entrega rispidamente o anel a Rebecca e tenta se levantar para pegar sua roupa. Acaba ficando tonta com o movimento, o que faz Rebecca segurá-la pela cintura.

As duas estão tão próximas, o corpo perfeito de Caroline envolto pelos braços de Rebecca,  causa uma confusão interna nelas, que ficam ali, por segundos, paradas e num transe profundo.

---Já estou bem. Pode me soltar! 

Rebecca tira suas mãos da cintura de Caroline, deixando a garota pegar sua roupa e se vestir.

Enquanto Caroline se vestia, Rebecca não tirava os olhos de seu lindo corpo.

---Tá olhando o quê?

---Nada. - Rebecca fica sem jeito e disfarça ,já indo em direção a seu cavalo.

Ela recoloca as botas e o chapéu, percebe que Caroline já caminha a alguns metros ,no caminho de volta para a Fazenda.

---Ei! Onde você vai?

---Embora!  - Caroline nem se dá ao trabalho de se virar para responder, e segue seu caminho a passos firmes.

Rebecca monta em seu cavalo e trota até alcançar Caroline.

---Sobe!

---Não. Obrigada!

---Você quase morreu agorinha! Anda, sobe!

---Não vou subir!

Rebecca se abaixa, ainda montada no animal, agarra com um dos braços a cintura de Caroline e a puxa para cima do cavalo, sentando-a na sua frente.

---Como ousa!? Eu não vou neste cavalo.

---Shhhi. Fica quietinha e vai sim!- Rebecca envolve as rédias do cavalo ao redor de Caroline.

---Você é doida! Maluca!

Rebecca sorri , batendo seus calcanhares no animal, que parte em disparada.

Durante todo o caminho,  nenhuma das duas conversava. Caroline está irritada, mas ainda assim, sente o calor do corpo de Rebecca em contato com o seu, sentindo o aroma de seu perfume envolvente.

Rebecca, por outro lado, sente os cabelos de Caroline roçando em seu rosto , alvoroçados pelo vento. O aroma suave que vem deles, traz uma sensação gostosa e, ao mesmo tempo, inquietante para ela.

Rebecca deixa a nossa donzela na entrada da casa.

---Não quer mesmo que eu te leve no hospital da cidade ?

---Vai se ferrar!

Caroline responde irritada, ao subir as escadas .Rebecca dá um sorrisinho maroto,  charmoso.

"Bravinha! Mas eu domo! " - pensa consigo.

___________

Depois do jantar, Caroline está inquieta sentada na sala com seus pais, enquanto degustam um vinho.

---Caroline, tem algo errado, filha? Não pára de bater essas pernas! - Rogério pergunta a filha.

---Não tem nada de errado. Apenas estou entediada! - suspira - Acho que vou dar uma volta. Tomar um ar.

Anjo Indomável (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora