Noite pra lá de agradável !

4.4K 334 112
                                    

Musiquinha sugerida para o capítulo.

♡♡♡♡


Naquela noite, Caroline se arrumava para ir até a casa de Rebecca.
Havia rejeitado um convite pra jantar de seu noivo, dizendo estar indisposta, com uma forte cólica. Claro, tudo mentira! Nem ela sabia o porquê de ter tomado esta atitude, apenas o fez, sem pestanejar!

Caroline tomou um banho bem demorado.  Hidratou toda a pele de seu corpo com um creme bem suave de alecrim. Colocou um vestido com uma estampa floral bem delicada no tom, evidentemente,  rosa bebê, de alças finas,  com uma saia solta que descia a partir da cintura; o vestido possuía um plissado entre os seios, que deixava seu busto mais sensual ; na parte de trás,  possuía uma fenda com um laço, que proporcionava uma visão parcial de suas  costas à mostra.  Nos pés, colocou uma bota cano curto com salto fino. Fez uma maquiagem bem leve, usando um batom na cor rosa matte, que combinava perfeitamente com sua pele alva. Para finalizar, borrifou seu perfume com notas florais bem suaves.
Olhando-se no espelho , pensou:

“Tá gata, Caroline! Mas, peraí?! Por que estou me emperiquitando toda? Só vou beber um pouco com uma amiga e conversar! Ah, Caroline, mas que mal tem em ficar bonitinha?!”

Caroline chega à casa de Rebecca, pontualmente  às 20:30. Ela dá três batidas na porta e, logo em seguida, a anfitriã aparece abrindo a porta para recebê-la.

---Oi, Caroline! Nossa! Você está linda! – Rebecca está visivelmente deslumbrada!

---Você também está! – Caroline solta, levemente acanhada.

Rebecca vestia uma calça em sarja preta, com uma camiseta ,também preta, justa e usava uma bota social masculina cano curto na cor  marrom. Seus cabelos estavam soltos, mas mantinham um penteado selvagem.
Caroline entrega o pote com o doce de abóbora para Rebecca. A tampa do pote fora encapada com um tecido xadrez.

---Eu trouxe o doce da Dona Estela.

---Obrigada! Vejo que é um doce com tendências masculinas! -Rebecca se referia ao xadrez no pote.

---Pois é! – Caroline sorriu.

---Sente-se, Caroline! Fique a vontade! Vou pegar a bebida e uma colher para provar  o doce.

Caroline acomodou-se no sofá.  Agora, ela pôde reparar na quantidade de livros que compunham uma estante improvisada, que ficava acima do sofá.

---Nossa! Você lê bastante!

Rebecca já voltava com o copinho de conhaque em mãos,  entrega-o para Caroline e coloca o pote de doce sobre a mesinha.

---Costumo ler bastante nas horas livres.

---Tipo, quando não está trabalhando ou quando não está  dando prazer pra ninguém?

Rebecca agora, retornava com seu copinho de conhaque, sentando-se ao lado de Caroline.

---Exatamente! – Rebecca riu-se.

Anjo Indomável (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora