♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Montada em seu cavalo, Rebecca saiu em disparada pela propriedade.
Passou por Caroline, que estava indo ver o potrinho doente. Ignorou por completo a estudante de veterinária, seguindo seu caminho desvairado.
Caroline já imaginava o porquê de Rebecca agir desta forma. Porém, a garota resolveu perguntar para Tomás, que ainda se encontrava no estábulo.
---Rebecca não está bem,Tomás?
---Aquela ali parece que mastigou um enxame inteiro de abelha!
Caroline já sabia do paradeiro de Rebecca. Veio a sua mente, o único lugar onde ela iria quando não estivesse bem.
♡♡♡♡♡
Rebecca estava sentada a beira do riacho, com seus pés descalços depositados em sua água fresca.
Seu cavalo pastava tranquilamente ao redor, enquanto a peoa se debulhava em lágrimas.
Caroline se aproxima e Rebecca escuta o caminhar da garota, denunciado pelo pisar das folhas, logo atrás dela.
Rebecca limpa as lágrimas de seu rosto, a fim de que Caroline não perceba seu chôro.
---Posso me sentar aqui, ao seu lado?
Rebecca, então, ajeita sua postura, que está um tanto largada, e responde num gesto afirmativo.
Então, Caroline decide quebrar o silêncio que se instaurou entre as duas:
---Rebecca, eu sinto muito! Não sei como aquilo foi acontecer com a gente!
Rebecca apenas dá um meio sorriso, em desdém ao que Caroline falava, e a garota continua:
---Eu quero ser sua amiga. Mas, não poderemos ter nada além disso!
Rebecca,então tira os olhos das águas mansas do riacho, voltando sua atenção aos olhos de Caroline:
---O que sugere que façamos então, Caroline?
---Eu não sei. Mas, acho que devemos tentar fazer de conta de que nada ocorreu entre a gente!
---Fazer de conta?
Caroline faz um gesto afirmativo com a cabeça.
---Então, Caroline, eu devo fingir que não te beijei, que não te toquei - Rebecca foi se aproximando , Caroline já estava incomodada com a proximidade dela - Que eu não senti a sua... a sua...- Rebecca já está ofegante e bem próxima dos lábios de Carol - tão molhada por minha causa?
---Rebecca, por favor! Não faça isso! Eu lhe peço!
Rebecca já está a milímetros da boca de Caroline, as duas ofegam consideravelmente agora. Rebecca desliza ,firme ,a sua mão pela coxa de Caroline, até alcançar a base da calcinha da garota.
---Rebecca, pppára por favorrr! Eu sou noiva! - Caroline diz já com dificuldade, diante dos toques da peoa.
Rebecca tomba seu corpo sobre o de Caroline, deitando-a na margem do riacho. Com seus lábios próximos ao de Caroline, a peoa encara sua musa, deixando sua respiração ir de encontro a boca de Caroline, enquanto brinca com a alça de sua calcinha, tendo sua mão por baixo do vestido da garota.
---Eu tô pouco me fudendo se você é noiva! Do jeito que está agora, eu duvido que aquele mauricinho te toque gostoso como eu te toco!
Dito isso, Rebecca invade a calcinha de Caroline, no mesno instante em que toma os lábios da garota.
Caroline geme, toda entregue à Rebecca, com sua boca envolta pela boca da peoa.
---Diz, Caroline?! Diz que ele te chupa gostoso, como eu vou te chupar agora!
Ao dizer, Rebecca desce em direção a intimidade de Caroline, afasta sua calcinha para o lado, deixando à mostra a vulva delicada de Caroline, a percebendo extremamente encharcada.
Sem pensar em mais nada, Rebecca toma para seus lábios a feminilidade de Caroline, a fazendo urrar de tesão, pelo deslizar de sua boca.
---Ai, hmm, Rebecca! Pára, por favor!
Rebecca afasta o seu rosto um pouco.
---Só vou parar, quando você gozar, Caroline!
Nem precisou de muito para Caroline se derramar nos lábios de Rebecca!A garota gozou apenas com mais algumas caricias da língua ávida de Rebecca.
---Ahh! Hmmm! Rebecca! Hmm! -Caroline ofegava em êxtase, tendo espasmos ininterruptos.
Rebecca apenas sorvia todo o mel de sua tão doce Caroline.
Enquanto Caroline se recompunha, Rebecca beijava carinhosamente sua intimidade, alternando também beijos na parte interna das coxas de Caroline.
Delicadamente, Rebecca retira a calcinha de Carol. Retira sua própria camisa e a regata, ficando com seus seios à mostra. A peoa ajuda Caroline retirar seu vestido. Carol abre o zíper da calça de Rebecca e a despe por inteiro.
Caroline puxa Rebecca sobre si, buscando mais contato da peoa, que encaixa sua intimidade a dela e toma novamente seus lábios.Rebecca começa um deslizar contínuo de suas vulvas, e Caroline geme a cada esfregar.
---Rebecca, eu quero você! Me ama!
---Estou te amando, minha linda! Sente o quanto eu te quero!
Rebecca pressiona seu sexo ao de Carol de uma forma mais intensa, proporcionando à garota sentir o pulsar de sua vulva .
Carol solta um gemido manhoso, pela sensação.
Rebecca, então, curva suavemente seu corpo, de modo que possa abocanhar o seio de Caroline e que não deixe de ter o contato de suas vulvas, enquanto o faz.
Elas estão entregues, ali, na beira do riacho, tendo apenas a natureza como testemunha do seu prazer.
As duas se concedem uma a outra; se acariciando, se beijando, deslizando seus corpos até atingirem a plenitude de um orgasmo único e verdadeiro.
♡♡♡♡
Olaaá de novo! Rsrsrs
Capítulo especial, minhas Amadas!
A primeira vez de Rebecca e Caroline!
Enfim, foi! KkkkP.S.: Abusei dos coraçãozinhos! Rsrsr
Beijocas, Lindas!
Gratidão! 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Indomável (Concluído)
RomanceCaroline é surpreendida quando, às vésperas do seu casamento , cai de encantos por Rebecca, funcionária da fazenda de seus pais. Rebecca é uma mulher de fibra, com personalidade e aparência rude, e que não esconde suas predileções pelo sexo feminin...