"Agora é em você que eu acredito
Porque todos os semti nunca me derrubaram
Em milhares de lugares, onde quer que eu vá
Eu sinto os corações batendo
E mesmo distante, esta é a minha casa"
Never Let Me Go| Alok— Senhorita Delilah?
Virei meu corpo em direção a voz e encontrei a reitora Cara Felps. Abri um sorriso em direção a mulher.
— Bom dia, Senhora Felps.
— Bom dia — abriu um enorme sorriso e ajeitou o óculos de grau no nariz. — Podemos conversar?
— Claro!
Eu ainda estava confusa. Nunca fui uma aluna ruim e nem boa, eu estava acima da média, mas não chegava a ser uma das melhores da faculdade. No entanto, em todos os meses que estudo na Georgetown nenhum superior precisou chamar minha atenção ou conversar comigo.
Devo confessar que estou curiosa e com um certo medo.
— Algum problema?
— Não, de jeito algum — meus ombros relaxaram instantaneamente. — Pelo contrário, é uma notícia ótima! Você é uma das melhores alunas da sua turma e recentemente recebemos pedidos de estágios de uma escola.
Ergui minhas sobrancelhas.
A mulher suspirou entusiasmada.
— E eu indiquei alguns alunos porque é um costume da faculdade, indicar alunos para estágios e eu indiquei você — o sorriso no rosto dela era enorme. — E parabéns, você foi aceita!
Totalmente chocada.
Sempre quis estagiar, mas isso não estava nos meus planos por agora. Mas recebendo essa notícia mesmo que repentinamente, me senti ansiosa e feliz.
— E quando devo começar? Onde é?
— Você começa na segunda e será em uma escola particular no centro — posso sentir meu coração bater acelerado. — Vou te passar mais informações.
Por meia hora conversamos e tirei algumas dúvidas. Era o meu primeiro estágio e também o primeiro contato que terei como psicóloga. Estou bastante animada para isso.
Senhora Felps me passou as grades de horários para eu escolher, tinha pela tarde e manhã, mas como estudo pela manhã, sobrou apenas a tarde. O salário era muito considerável para uma simples estagiária, mas não era maior que o salário que recebo no bar. Mas para uma estagiária, estava de bom tamanho. É aos poucos que começamos, ninguém começa de cima.
Saltitante, saí da sala da reitora e corri pelos corredores como uma doida. Encontrei Summer no refeitório, tomando um copo grande de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSES DE INTENSIDADE
RomanceNão deixeis cair em tentação. Eram as últimas palavras a serem ditas antes de terminar uma oração. Todos sabem o significado dessas palavras. Menos Logan Carter Lewis. Logan Carter Lewis era popular, bonito e o principal: todo o público feminino e...