"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?"
Home| Gabrielle Aplin
— Eu acho que deveríamos viajar.— Para onde?
— Seattle — respondi, com a cabeça em seu peito. — Estou com saudades da minha irmã e das meninas.
Eu estava farta de seguir uma rotina. Agora que eu estava estagiando, fiquei presa em uma rotina cansativa e exaustiva. E eu odeio seguir rotinas, porque como uma Capricorniana, eu amo ser livre e fazer o que eu quero na hora que eu bem entender.
E ir para Seattle era uma forma de fugir daquela rotina estressante. Eu estava saturada da distância que criei entre a minha irmã e eu. E por isso, decidi não adiar minha ida até ela.
— Do nada você quer viajar? — perguntou, olhando para o celular nas mãos. — Às duas e trinta e nove da manhã?
Acenei em positivo.
Era sexta e depois que saí da escola onde estou estagiando, Logan me implorou para passar no bar. Com a minha demissão, as coisas ficaram puxadas e Logan agora precisava estar lá todos os dias, porque eu não estava para ajudar. E mesmo cansada, ansiando por um banho quente, passei no bar e fiquei lá, por longas e agonizantes seis horas, até o bar fechar. Quase chorei quando Logan disse para eu esperar os funcionários limparem o lugar.
— É. Eu quero ir agora mesmo.
Mesmo cansada, eu queria ir. Eu queria descansar na casa da minha irmã, no meu antigo quarto e ter a sensação de lar.
— Então tá.
— Vou fazer as malas — levantei da cama animada e rumei para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSES DE INTENSIDADE
RomanceNão deixeis cair em tentação. Eram as últimas palavras a serem ditas antes de terminar uma oração. Todos sabem o significado dessas palavras. Menos Logan Carter Lewis. Logan Carter Lewis era popular, bonito e o principal: todo o público feminino e...