10

695 57 54
                                    

Eles dizem que é melhor ter amado e perdido
Do que nunca ter amado antes
Isso pode ser um monte de merda
Mas eu só preciso contar a todos vocês

Alguns erros são cometidos
Tá tudo bem, tudo ok
No final, é melhor para mim
Essa é a moral da história, meu bem"
Moral Of The Story| Ashe.

Minha cabeça estava para explodir, meu humor estava péssimo e minha cara, pior ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça estava para explodir, meu humor estava péssimo e minha cara, pior ainda.

Apenas hoje quase joguei uísque em um cara, quase fui aos socos com uma garota insuportável da minha sala e o pior, quase bati em um carro que estava estacionado atrás de mim na faculdade, o que me deixou totalmente fechada na vaga. Era impossível dar ré ou frente para sair daquela vaga dos infernos.

A sorte do dono do carro foi que alguém me viu tentando tirar o meu carro e o chamou para tirar o dele. Mas antes que ele pudesse tirar o carro, eu o xinguei de todos os nomes existentes nesse mundo.

Respirar perto de mim está sendo como um terremoto para quem está visitando o Japão.

E para pior tudo: o calor está matando. Eu odeio calor, odeio com tudo que é mais sagrado. No calor minha disposição cai, meu humor piora, se dou dois passos me sinto suada e fora que não sinto disposição para nada. Nessa tarde, tive a impressão que eu poderia fritar ovos no asfalto.

Porra de calor infernal.

— Coloca um sorriso loirinha, você fica perfeita quando sorri — escuto a voz rouca de Logan, bem na minha frente.

Estive tão afogada em pensamentos e não percebi quando ele entrou na cozinha.

Me elogiar virou o hobbie preferido de Logan. Não sei ao certo se são elogios desconexos ou flertes indiretos, mas virou rotina. Nas horas mais inusitadas e inesperadas, ele aparece com um elogio e um grande sorriso.

E que porra de sorriso perfeito. Eu não sou santa e muito menos cega, aquilo é uma perfeição e se está ali, é porque foi feito para apreciar.

Eu preciso urgentemente de sexo. Porque só de olhar para ele, nos imagino fodendo em cada canto desse apartamento, como nos velhos tempos.

Talvez eu o use como um brinquedo para fins sexuais. Mas nada sério.

Suspirei, tentando não deixar todo o meu desejo e falta de sexo explícitos.

— Não vou sorrir, Logan, não estou feliz — respondi, sem olhá-lo. — Esse calor dos infernos me deixa sem paciência.

Ele me olhou, abrindo um sorriso divertido.

— Quando é que você tem paciência?

— Raras as vezes e neste momento, você está tirando o resquício de paciência que eu tenho.

DOSES DE INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora