18

430 41 100
                                    

"Eu sempre fui aquela que diz o primeiro adeus
Tive que amar e perder um milhão de vezes
Tive que errar só para saber o que eu gosto
Agora estou me apaixonando
Você diz o meu nome com se eu nunca tivesse escutado antes
Sou indecisa, mas, desta vez, eu tenho certeza
Espero não ser a única que sente tudo isso"
Break My Heart| Dua Lipa    

"Eu sempre fui aquela que diz o primeiro adeusTive que amar e perder um milhão de vezesTive que errar só para saber o que eu gostoAgora estou me apaixonandoVocê diz o meu nome com se eu nunca tivesse escutado antesSou indecisa, mas, desta vez, eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Eu estava com vergonha, devo admitir.

Edward e Summer me arrastaram para o shopping e quando pensei que faríamos compras ou que iríamos comer porcarias, meus dois amigos safados me arrastaram para um sexshop.

— O que você acha desse, Summer? — Ed mostrou um anel peniano com uma pedra na ponta.

Summer abriu um sorriso.

— Eu gostei, mas a ponta deve machucar.

Edward olhou e concordou, abandonando o objeto.

— Estive pensando... — Edward começou, colocando um lubrificante de morango na sua cesta. — Que tal uma noite sem os garotos? Só nós três?

Eu apenas acompanhava os dois. Ao contrário de Summer e Edward que aceitaram a cestinha da vendedora, eu recusei. Nunca entrei em um sexshop antes e confesso, eu olhava para todos os lados com medo de alguém me reconhecer ali.

— Achei uma boa ideia — Summer respondeu.

Continuei atrás deles.

De repente eles pararam para me encarar.

— O que foi?

— O que foi? — minha melhor amiga me imitou. — Você está mais calada que o normal.

— Só quero ir embora.

Eles trocaram olhares.

— Não me diga que você está com vergonha!

— Não estou — me defendi. — Ok! Estou um pouco.

— Não fique, Lilah — Summer tocou minha bochecha. — É completamente normal isso aqui.

Respirei fundo.

Ela tinha razão.

Todas as mulheres iam a um lugar desses para comprar brinquedos eróticos, lubrificantes e vibradores, homens também vão em busca de objetos sexuais.

Mas para mim era completamente anormal.

— Você não vai levar nada? — Ed indagou.

Ergui os ombros.

— Hoje não.

— Só vamos sair daqui quando você pegar alguma coisa.

Rolei os olhos e olhei ao redor. Sem pensar muito, peguei uma embalagem escura e lacrada.

DOSES DE INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora