19

417 36 57
                                    

"Estamos ligados ao coração um do outro
Capturado, rasgado e puxado em pedaços
Esse amor é como incêndio
E a minha palavra agora, eu serei sincero
Eu não posso parar esta fuga
Este amor é como um incêndio
Como um incêndio
Como um incêndio"

Wildfire| Seafret










        Sempre acreditei que quando sentimos algo bom, acordamos inspirados a fazer alguma coisa que normalmente não queremos fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Sempre acreditei que quando sentimos algo bom, acordamos inspirados a fazer alguma coisa que normalmente não queremos fazer.

No meu caso, eu nunca quero pintar. Nunca estou com inspiração, coragem, ânimo ou até mesmo tempo. Mas hoje eu também não tenho tempo, mas estou inspirada e quero pintar. Por isso, decidi não ir para a faculdade e me dediquei a pintar. Fazer o que sempre fazia, com maestria e admiração. Voltar a velhos hábitos sempre é bom.

Vesti uma jardineira com uma camiseta velha, um avental branco e posicionei três telas em branco nos cavaletes. Espalhei tintas novas e os pincéis que comprei na mesa e, antes de começar a festa, prendi meu cabelo em um coque.

Liguei o som em uma música animada e comecei a dar vida às minhas inspirações.

Muitos artistas preferem pintar com músicas de concertos, as variantes clássicas. Porque afirmam que dão inspiração e deixam a emoção guiar o pintor. Eu discordo. Para mim, a música animada sempre tem mais efeito. Para mim pintar com música clássica, fico desanimada porque me dá sono. E música animada, eu quero dançar, colocar o que a música me traz na tela.

E com base nisso, deslizei o pincel pela tela que tem um misto de cores. Rapidamente afundei o pincel na água e enxuguei-o para depois enfiar em outra tinta. E assim fiz até terminar de pintar. Em três horas que passaram voando, tenho três telas pintadas com cores quentes e animadas.

Quando finalizo as pinturas, deixo elas sobre os cavaletes para secarem e abri um sorriso satisfeito. Há tempos eu não pintava e muito menos me sentia satisfeita com os resultados. Olho ao redor do quarto que mantenho com pinturas e fico admirada ao ver as telas pintadas por mim.

— Essas telas estão lindas — ouço Logan murmurar atrás de mim. — Só não estão mais lindas que você, meu raio de sol.

Gargalhei, me virando para ele.

— Você não tem jeito.

Ele negou, entrando no quarto.

— Eu amei esse — apontou para a pintura que eu também amei.

DOSES DE INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora