"Você está dizendo
Você já passou por isso antes
Você entregou todos os seus segredos
Para alguém que te deixou em pedaços
Eu conheço esse sentimento, acredite em mim"
Rain|Ben Platt
Acordei sozinha na cama e me espreguicei.O dia estava ensolarado e quente, como de costume em Seattle. As persianas estavam suspendidas e pela janela pude ver o dia azul e iluminado. Bocejei tentando levantar, mas querendo dormir pelo resto do dia.
Pelo que percebi a casa estava em silêncio e acreditei que todos deveriam ter ido ao supermercado ou estavam no jardim. Com muita preguiça, abandonei a cama e segui para o banheiro do meu quarto — ao qual era uma suíte, graças à minha irmã —, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi meu cabelo. Voltei para quarto e menos de três segundos depois, a porta foi arrombada por duas criaturinhas fofas.
— Tia docinho — elas gritaram e avançaram na minha direção.
Me abaixei para acolhê-las em um abraço.
Quase rolei os olhos para o apelido, mas lembrei que são apenas crianças e falam tudo que ouvem. E por me chamarem assim, era culpa do Daniel e de mais ninguém. Porque desde que as meninas começaram a falar, me chamam de tia docinho graças ao Daniel que me chamava assim perto delas.
Apertei os pequenos corpos delas.
— Eu estava morrendo de saudades das minhas princesas — falei, quando me soltei delas.
— Estávamos com saudades também, tia — Katie respondeu com sua voz fofa e a língua enrolada.
— Você não pode sumir assim, tia — Sadie ralhou ao colocar as mãos na cintura e me olhar ranzinza.
Katie falava super enrolado e rápido, ao contrário de Sadie que não tinha a língua presa e era super calma, em compensação a garotinha tinha uma língua mais afiada que faca Tramontina.
— Eu sei, meus amores — concordei, me levantando porque meu joelho estava doendo. — Prometo não sumir.
— Você sempre diz a mesma coisa e some — Sadie retrucou.
Rolei os olhos para ela.
— Deixa de ser chata, garota — ela rolou os olhos para mim também e abriu um sorriso sapeca. — Cadê todo mundo?
— Mamãe tá na cozinha, o papai e o tio Logan estão no jardim, assando carne para o almoço — Katie respondeu enrolado e rápido.
Abri um sorriso e apertei as bochechas dela.
Sadie era idêntica à Ethan. Desde os cabelos negros, os olhos verdes cristalinos até o temperamento calmo. Katie era o oposto. Os cabelos loiros iguais aos meus e de Mave, os olhos castanhos idênticos aos nossos, tinha o temperamento explosivo, era completamente elétrica e falante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSES DE INTENSIDADE
RomanceNão deixeis cair em tentação. Eram as últimas palavras a serem ditas antes de terminar uma oração. Todos sabem o significado dessas palavras. Menos Logan Carter Lewis. Logan Carter Lewis era popular, bonito e o principal: todo o público feminino e...