2 anos antes: 1 mês antes da fuga
A noite era fria, o vento cortante lhe causava arrepios. Ela se encontrava ofengante enquanto corria atrás do shinobi que estava 10 metros a sua frente correndo sem parar.
Sarada: Isso nao é justo!
Boruto: Vamos Sarada, você consegue! Nao disse que seria Hokage?
Sarada: Serei Hokage sim! Mas pra onde esta me levando Boruto? Konohamaru sensei nao nos deu nenhuma missão e eu nao to vendo o Mitsuki por aqui
O loiro para de correr e a morena para logo em seguida, ficando a 3 metros de distancia do Shinobi.
Boruto: Só me siga.
Ela o olha e analisa a face do loiro. O mesmo sorriso que a faz perder a postura quando estão sozinhos......o mesmo olhar que consegue ver através da alma da kunoichi e a mesma aura que lhe faz se sentir segura.
Ele havia amadurecido. Tinha apenas 15 anos, mas ja era um homem aos olhos da Kunoichi. Ela ja havia notado as mudanças nele e sabia que ele estava escondendo algo dela.
Vez ou outra ela o pegava distraído e quando seus olhos se encontravam ela via por poucos segundos, um vazio, uma tristeza e medo em seu olhar.
Kawaki era alguém impossivel de lidar entao a princípio pensou que fosse o shinobi moreno que estivesse testando os limites do loiro por diversao. Mas nao era ele.....nao totalmente. Havia algo a mais e nem mesmo seu Sharingan conseguia indentificar.
Enquanto corria lado a lado com ele, ela pensava em como o amava e em tudo o que ambos estavam vivendo. Era óbvio pra qualquer um que os membros do clã Uzumaki em especial os homens ,tinhan uma burrice incomum pra perceber os sentimentos das garotas que os amava. Entao ela tomou atitude e falou pra ele o que sentia no dia do aniversário de 14 anos dele.
3 meses depois ambos ja estavam em um namoro adolescente. Mas eles agiam de forma tao discreta que poucos sabiam. De dia, era as mesmas reclamações e brincadeiras, postura, orgulho e profissionalismo. Mas a noite, em lugares distantes dos olhos de todos, era mostrado pra uchiha um Boruto que so ela conhecia e o mesmo valia pro loiro, que assistia a transformação acontecer e uma Sarada seria se transformar em uma Sarada que só ele conhecia.
Quando chegaram ao lugar ela o olha e ergue uma Sombrancelha.
Sarada: Este lugar é......?
Boruto: Sim! O antigo apartamento do meu pai. Ele me deu. Nao que ele queira que Eu saia de casa, mas ele quis me dar um lugar pra ter mais privacidade com você. Segundo ele, se encontrar na floresta ou na montanha dos kages nao ta sendo nada discreto.
Sarada: E nao estava. A Chocho e o Mitsuki nos viu a dois dias. Ela me me me veio com questionamentos e perguntas constrangedoras.
Boruto: Ela e o Mitsuki estao bem proximos né?
Sarada: eles tem algo e eu vou descobrir o que é.
O Uzumaki rir da determinação da Uchiha. Ela sempre fora assim, determinada e corajosa. Amava ver a face determinada dela e principalmente quando tinha aquele sorriso que tanto amava.
Ao entrarem no apartamento que estava organizado, porem com um pouco de poeira, a Uchiha o analiza e sorrir.
Sarada: E pensar que foi aqui que o Nanadaime viveu toda a infancia e adolescência.....
Boruto: Você será uma Hokage ainda melhor do que ele, e eu serei seu Hokage das sombras.
A morena sorrir e beija o loiro. Era ali que as transformações começavam. A Sarada séria e "fria" virava uma Sarada fofa, carinhosa e sorridente e O Boruto brincalhão e impulsivo virava um Boruto cuidadoso , protetor e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokage ou Nukenin?(Borusara)
Fanfiction➡️ Antes da sinopse: Se nao gosta de borusara ou de outros possiveis casais como -> Mitsucho, ShikaYodo, Inohima <- Melhor parar por aqui mesmo, por que nao vou tolerar ou ser educada com Haters que nao gostam de tal casal ou personagem. Exijo resp...