Autora:
Se tinha uma coisa que Kakashi odiava mais que repreender Ninjas por motivos íntimos, essa coisa era ter que usar do seu tempo livre pra reclamar com Iwabe e Wasabi por serem irresponsável e descontrolados pela 5 vez em menos de 1 mês.Naruto tentava entender o que seu Sensei fazia em sua sala com seus chunins. O Hokudaime senta na mesa e os olha com tédio.
Kakashi: Iwabe. Wasabi. Não faz nem 1 semana que reclamei vocês pelos mesmos motivos que os trouxeram aqui novamente.
Iwabe: Hokudaime-sama...?
Naruto: o que está acontecendo Kakashi Sensei?
Kakashi: Hoje, um anbu veio me chamar. Hanare está na vila e queria me ver.
Naruto: Sua esposa? Então era sobre isso que estavam falando. Como ela está? Chegou bem da vila da fechadura?
Kakashi: Sim. Bem, quando fui vê-la, passei por alguns lugares públicos e Iwabe e Wasabi estavam em um momento bem intenso.
Ambos sentem o rosto esquentar. Naruto os olha espantado.
Naruto: Iwabe. Wasabi. Lembro-me de já ter escutado alguns comentários sobre reclamações que já foram feitas a vocês pelo mesmo motivo.
Kakashi: É claro que entre os ninjas todos já sabem que vocês estão Juntos. Mas a aldeia contém pessoas comuns, que muito embora não se importem com os relacionamentos dos Ninjas, se importam com o exemplo que eles dão as crianças. Fui eu quem vi, mas se fossem crianças? O que fariam?
Wasabi: eu sinto muito.
Kakashi: Sei que na idade de voces , isso é uma coisa difícil de lhe dá. Mas devem aprender a respeitar os demais cidadãos e manter a intimidade de vocês só pra vocês. Aprendam com o exemplo da Sarada e do Boruto. Eles foram muito além e antes do que se deve. Ela hoje é mal vista na aldeia e ele duplamente.
Eles sabiam que sim. Sarada era vista com maus olhos , havia consumado atos impróprios a idade dela e teve consequências. Boruto a abandonou grávida e se tornou um renegado. Aquilo era literalmente uma quebra de todos os padrões e regras de boa conduta. É um desrespeito moral a Konoha.
Iwabe/ wasabi: sentimos muito Hokages Sama
Kakashi: tudo bem. Estão dispensados. É que não se repita ou serei forçado a enviá-los em uma missão que os deixe meses afastados.
Iwabe/ Wasabi: hai!
Eles saem da sala e Sai entra com seu aluno
Hoki: Pai? O que faz aqui?
Kakashi: Estava esperando para avisa-lo que sua mãe está na aldeia e quer lhe ver.
Hoki: Sério?!
Kakashi: Sim.
Sai: Tudo bem, estão dispensados. Kayz venha até aqui.
No mesmo instante uma ninja aparece. E Kakashi arregala os olhos. Sua expressão mostrava seu tédio.
Kakashi: Fala sério...... quer que a Hanare mate ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokage ou Nukenin?(Borusara)
Fanfiction➡️ Antes da sinopse: Se nao gosta de borusara ou de outros possiveis casais como -> Mitsucho, ShikaYodo, Inohima <- Melhor parar por aqui mesmo, por que nao vou tolerar ou ser educada com Haters que nao gostam de tal casal ou personagem. Exijo resp...