Do outro lado da vila, Kakashi caminhava tranquilamente pelas ruas. Em breve faria uma viagem ao país do Som com Guy e pretendia fazer umas compras antes. Nos ultimos dias andava pensativo e por consequência, acabou se distraindo e deixando as compras pra "ultima hora".
Quando estava prestes a entrar em uma loja de roupas, dois Anbu aparece a sua frente. O Ninja suspira, ja prevendo o assunto, que provavelmente seria envolvendo seu filho.
Anbu: Hokudaime Sama!
O Ninja se curva em reverencia ao Hokage.
Kakashi: Precisam de algo?
Anbu: É sobre ela....
Kakashi olha confuso para os Ninjas a sua frente e pensa um pouco. De quem eles estariam falando afial? Ela? Ela quem? Sua mente viaja um pouco no tempo e a lembrança da mulher lhe vem rapidamente.
Kakashi: Ela?! Ela esta aqui na vila?!!
O shinobi arregala os olhos, fazia muitos tempo desde a ultima vez que ela veio a vila e sempre que pensava na possibilidade de reve-la, seu coração errava uma batida.
Anbu: Ela está a sua procura.
Anbu: E esta irritada com algo, nem ousamos encosta-la pra escolta-la ate a vila.
Kakashi: Onde ela está? Me desculpe por isso, faz muito tempo que ela nao vem aqui, a aldeia dela é longe e deve ser cansativo viajar e ser obrigado a passar por vistoria.
Anbu: Nao se preocupe Hokudaime sama, entendemos completamente.
Anbu: Ela esta Proximo as ruínas do Clã Uchiha. Digo, a ultima casa que a Haruno Chan destruiu.
Kakashi: Certo. Obrigado.
O Hatake pula sobre os telhados da vila e corre até o local indicado pelos Anbu. Enquanto corria , observava tudo la em baixo.
Viu Chocho e Mitsuki saindo do mercado e entrando na farmácia. Viu Denki tomando sorvete com Tsubaki e algo que lhe chamou a atenção o deixando levemente envergonhado. Wasabi e Iwabe "dando uns amassos" bem intimos em um beco.
Em outro dia, ele pediria que respeitassem os cidadãos, afinal, era um local público e a vila tinha muitas crianças, seria embaraçoso, dois Chunins serem flagrados daquela forma. Mas ele precisava resolver assuntos mais urgentes e ignorou por hora aquilo.
Ele a encontra embaixo de uma árvore e vai até ela. Que de fato, esta muito irritada. Respirando fundo, ja esperando uma palestra de reclamações, Kakashi se aproxima da morena que assim que o vê, da um sorriso quase imperceptível.
Kakashi: Por quê não avisou que vinha? Eu teria me preparado melhor pra recebe-la Hanare.
Hanare: Preciso avisar que venho, quando quiser visitar meus filhos e meu "marido", Kakashi?! me receber melhor?
Kakashi: nossos filhos, e nao, nao precisa, mas seria bom, os Anbu podem te considerar invasora por entrar sem permissão.
Ela sorrir.
Hanare: Claro, nosso. Nao me importo com os Anbu. Estava com saudades ja Kakashi, gosto de visitar a familia de vez enquanto.
Kakashi: Faz muito tempo que voce nao vem aqui. Aconteceu algo na vila da fechadura?
Hanare: Sim. Temos um novo lider. Ele é jovem ,forte e bonito, Prometeu proteger nosso povo com a vida e garantiu que todo shinobi da nossa vila, conheceria ela, pra ter noção do que protege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokage ou Nukenin?(Borusara)
Fanfic➡️ Antes da sinopse: Se nao gosta de borusara ou de outros possiveis casais como -> Mitsucho, ShikaYodo, Inohima <- Melhor parar por aqui mesmo, por que nao vou tolerar ou ser educada com Haters que nao gostam de tal casal ou personagem. Exijo resp...