A little bit close

3.5K 503 84
                                    

  Aquele lugar era tão amplo, aberto, cheio de luz e tão frio, mas não um frio de incomodar, um frio fresquinho, de brisa, graças a todas aquelas janelas abertas, dando a visão do campo de futebol cheio de alunos correndo.

Jungkook nunca havia ido naquela parte da escola, e com certeza não seria a última vez.

Era um corredor aberto, algumas salas tinham porta, outras eram de vidro. E cada uma tinha um nome e número, todos que tinham aula ali estavam convencidos e motivados a aprender, quebrando a barreira do preconceito para evoluir na sociedade problemática.

O moreno estava tão perdido analisando aquela área colorida e cheia de coisas diferentes, que nem percebeu haver um par de olhos castanhos o observando através de um vidro de uma sala.

Havia um lustre feito de garrafas pet que iluminava quase todo o corredor, cartazes motivacionais, desenhos com nome de quem os desenhou embaixo, tapetes e uma estátua de um homem do torso para cima, sem braços e sem cabeça.

Aquele ali é o Jeon Jeongguk. — apontou Taehyung com o queixo, enquanto fazia linguagem de sinais. Estava dentro de uma das salas.

Jion...g-ggeok...? — Falou, mas baixinho.

— Quase. - Taehyung sorriu em ver a determinação do menor em falar o nome do garoto. - É Jeongguk. — repetiu devagar, para Jimin ler seus lábios, ainda estava desenvolvendo sua dicção após tanto tempo se comunicando apenas por sinais. 

- Ji-Je-Ji...- o loiro franziu os olhos. - Jeon... - falava baixinho.


[...]


— Amanhã você vai ter aulas com o Jimin, espero que assuma a responsabilidade, Jeon. — Taehyung disse ao se sentar ao lado do mais velho.

— Bom dia para você também. — Jungkook reclamou e rolou os olhos. — e não é amanhã.

Jungkook sabia que Taehyung não o odiava, o ruivo demonstrava isso, era apenas a sua personalidade. Ou não.

Mas o mais novo não odiava o Kim, não tinha motivos.

— Enfim, hoje vamos continuar o alfabeto de "f" a "r" e em casa você estuda o resto. - o ruivo pôs seus óculos de grau.

- Tá... - Encerraram a conversa quando o mesmo começou a ler um livro. - Hoje eu fui a área dos deficientes da escola. - disse todo orgulhoso, mostrando seus dentinhos, como se tivesse zerado a vida.

— Sério? —  Disse em um tom um pouco irônico. - Eu te vi.

— Me viu? — Jeongguk sorriu mais ainda. — estava com o Jimin?

— Estava, e ele te viu também. — virou a página do livro, falando com jungkook, mas com os olhos no livro.

— Mas eu não vi ele, por que não nos apresentou? - cruzou os braços.

- Você estava tão "encantado" com o corredor que  não queríamos atrapalhar. — fechou o livro, olhou o moreno e sorriu. - vai conhecê-lo amanhã. - Se levantou, indo em direção a porta.

— Sério! Achei aquele lugar muito divertido, tem muita coisa no corredor. Colocaram olhos no bebedouro.  — Falava admirado, como o rosto iluminado, Taehyung o olhou por alguns segundos, levemente desacreditado por alguém estar tão impressionado com uma simples decoração.

O moreno se inclinou um pouco para ver onde o ruivo ia, até vê-lo abraçar Min Yoongi com muito afeto.

Não sabia que relação aqueles dois tinham.


MotivationOnde histórias criam vida. Descubra agora