The Cheese party

3K 328 134
                                    

Jimin não foi a escola no outro dia.

Nem no outro, e nem no outro.

Taehyung ainda frequentava a escola, e dava aulas a Jungkook diariamente, como planejado... e porque o atleta não perguntou pelo outro? oh, não é como se ele já não tivesse perguntado.

- "Ele foi ao médico, ele terá que ficar em casa até seus aparelhos novos chegarem". - O Kim sempre o respondia.

Dia após dia, Jeon se certificava se olhar a janela da sua sala, que dava para ver o portão da escola, esperava o menor chegar, mesmo que em vão.

- Aparelhos auditivos de boa qualidade são caros, Jungkook, e não são fabricados aqui. - Acrescentou o mesmo todas as vezes em que Jeon perguntava. - mesmo que o hospital dê de graça, alguns sempre vem com defeito, a mãe do Jimin prefere pedir de outra marca e de fora.

Indo par acasa, sempre se perguntou onde seria a casa de Jimin, e se poderia ir visita-lo, mesmo sem saber onde é a casa dele e, com certeza Taehyung o diria um belo de um "não" se perguntasse, o ruivo é muito protetor e inseguro com seu melhor amigo, a amizade deles é muito forte.

Agora, voltando pra casa andando com Namjoon, - já que o carro do mais velho havia quebrado, e a casa de ambos nem era tão longe, só iam de carro pra pouparem energia pro treino. - pensava sobre a petição para trocarem de treinador, e sobre a falta de Jimin.

- O que acha do Nathaniel? - perguntou Namjoon.

- O do jogo? - O moreno arqueou a sobrancelha, caminhando ao lado de Namjoon pelas ruas de seu bairro, rumo a sua casa.

- Não! - negou. - Eu ainda estou no nível vinte e dois com aquele medroso, - rolou os olhos, se tinha um jogo que Namjoon e Jungkook jogavam juntos, era "amor doce", era um tanto estranho se olharem por um lado, mas se os conhecerem bem, jogam até jogo de cozinhar de um site qualquer juntos. - eu estou falando do Nathaniel o universitário, ele não nos disse antes de ir para a faculdade que amaria ser treinador.

Nathaniel era um amigo de Namjoon e Jungkook, quando os mesmos ainda estavam no oitavo ano, e o garoto no segundo ano do ensino médio, agora ainda são amigos, mas o Nathaniel agora estava em uma faculdade.

- Ele seria perfeito! - exclamou Jeon ansioso. - só tenho medo do pessoal não gostar dele, ele é muito mulherengo, daria em cima das meninas do time, ele é ótimo ensinando, mas eu queria um treinador que todos gostassem. - levou a mão direita a nuca.

- Podemos reunir todos e dar palpites de pessoas perfeitas. - O mais velho deu a ideia. - agora, esquecendo esse assunto, me diga: o que aconteceu hoje? - cruzou os braços olhando para o amigo.

- Hoje? - o moreno arqueou a sobrancelha, confuso. - como?

- Hoje você dormiu, jungkook, DORMIU! - Era raro Jeongguk dormir em aulas de ciências, ele amava ciências. - no treino, você quase nem prestava atenção no que o treinador dizia. - o moreno parou de andar, para ele e Namjoon esperarem o sinal fechar para poderem atravessar.

- Alguma hora eu iria virar uma bola de neve, - suspirou, e Namjoon se preparou para ouvir o seu amigo. - é o meu pai, ele quer ficar com a minha guarda e dar a guarda da Hyuna para minha mãe. - chutou uma pedrinha vendo os carros passarem.

- Como assim? seu pai sempre se deu bem com a Hyuna. - Namjoon amava a Hyuna, era um anjinho, nunca fez mal à ninguém.

- Meu pai quer que um homem tome conta da sua empresa, ele quer que eu termine a escola e vá para uma faculdade de administração, mas você sabe que eu nem me imagino usando terno com uma mala, enquanto vejo e falo de gráficos que não fazem sentido nem em comerciais, quanto mais em uma empresa!

MotivationOnde histórias criam vida. Descubra agora