Nathaniel?

1.2K 167 31
                                    

— Eu vou lutar contra sua mãe, príncipe Steve! — Jungkook proferiu com uma ponta de exagero.

— É ANAEL! — Jin gritou escandaloso da plateia.

— Ariel! — Jungkook repetiu em um tom dramatico, erguendo a espada de plástico para um dragão de papelão mal acabado.

— ANAEL! — Jin o corrigiu novamente, se balançando escandalosamente.

— Castiel!

— Eu ainda tenho que desbloquear a nossa foto, ele só fica me chamando de tábua... — Jin levou a mão direita ao queixo, mordendo a unha, mas balançou a cabeça ao perceber que estava se desconcentrando. — É ANAEL, JUNGKOOK!

Os gritos de Jin no começo, assustava a todos no teatro, mas após uma semana de berros escandalosos, já não havia mais o que fazer, estavam se acostumando aos gritos.

— Céus Jin, que nome feio. — Cruzou os braços.

— É um nome lindo, Jungkook! Foi o nome escolhido para representar a Aurora.

— Mas justo esse nome? — Torceu o rosto em uma careta insatisfeita. — Me lembra ânus...

— Chega de ensaio por hoje. — Jin jogou a sua prancheta em uma das cadeiras e saiu andando, arrancando uma gargalhada de Jeon.

Faltavam uma semana e meia para a Chesee Party, e a escola não podia estar mais agitada.

Há cada dia apareciam mais avisos nos quadros do corredor, as aulas ficavam mais curtas, e jungkook mal trombava com Jimin, contudo, mantinham contato por aplicativos de bate-papo, trocando memes, vídeos, fotos e mensagens aleatórias.

Foi ótimo quando Jimin finalmente descobriu que quem o mandava figurinhas de cachorros fazendo caretas engraçadas todas as noites era o Jungkook, passaram a trocar muitas figurinhas de cachorros durante um tempo.

Jeon se espreguiçou, esticando o corpo e pegou a sua bolsa preta na ponta do palco, sacou o telefone do bolso e entrou em uma rede social que, agora, adquiriu o habito de entrar mais vezes por conta do loirinho.

Jeikei: Jin ficou com raiva de mim

Jeikei: Porque eu disse que o nome que ele colocou na princesa Aurora na peça parecia com ânus.

Ele desligou o aparelho, e desceu os degraus que havia abaixo do palco, cumprimentando alguns, agora, conhecidos por causa da sua constante ida ao teatro.

Agora estava no corredor, ligou novamente o telefone para escolher uma música e ligar seus fones bluethoot, mas viu uma mensagem do Jimin, e abriu o chat de conversas.

Piu-piu: Jungkook do céu!

Piu-piu: *figurinha*

Piu-piu: Você quer matar o Jin do coração?

Ele gargalhou por causa da figurinha de um cachorro esquisito, e colocou várias carinhas de risos, enquanto respondia com um argumento bobo.

— Alguém está muito feliz. — Ouviu um comentário, era Hyunjin, com os seus cabelos escuros, o loiro havia ido embora, usava uma camisa branca longa.

— É, eu estou conversando com um amigo. — Pigarreou. — Não vai treinar?

— Sai do time. — Soltou.

O moreno arregalou os olhos e o seu semblante mudou para surpreso.

— Saiu? Que? Por que?

— Jeon, você viu quem é o novo técnico?

— Novo técnico? Que técnico? Por que eu não estou sabendo?

Hyunjin balbuciou.

— Levantaram uma petição semana passada, acho que você não ficou sabendo por causa dos preparatórios para a Chesee party.

MotivationOnde histórias criam vida. Descubra agora