Sentados na arquibancada da escola, Jimin, Taehyung e Solar conversavam. A grama verdinha recém-cortada pelo jardineiro da escola, balançava junto as sujeirinhas que eram levadas pelo vento, alunos praticavam esportes e outros apenas sentavam e conversavam, alguns professores fazendo ronda e outros apenas observando.
- Eu morro de medo de insetos. - comentou solar. - principalmente Mariposa.
Jimin mal escutava o que a loira estava a falar, pois estava perdido em seu mundinho particular. Pensando em um certo moreno, alto, dono de lindos olhos escuros, este que vem invadindo seus pensamentos e sonhos constantemente, não o incomodava, apenas o deixava de fato curioso.
- Uma vez a minha mãe quase desmaiou com um ratinho de brinquedo, você lembra Ji? - comentou Taehyung sorridente, dando uma leve cotovelada no amigo, este que encarava o nada. - Ji?
Arregalou levemente os olhos com o mini susto, e logo encarou os olhos castanhos de seu melhor amigo, sobre o olhar questionante de Solar, loira e dona de uma linda aparência, aluna nota dez, uma amiga e tanto! simpática, um doce de menina.
- Oque- Oh! Ah! - coçou a garganta. - sim, eu me lembro.
O mais alto ali. - Taehyung. - resolveu ignorar o ocorrido, e logo voltou a falar. - Minha mãe tem medos dos mais pequenos aos mais altos insetos, dos mais coloridos aos mais escuros e dos mais mansos aos mais venenosos, pra minha mãe não existe rótulos ou padrão, inseto é inseto.
- Meu professor de geografia tem uma cobra chamada "mumu". - solar conta. - é muito engraçado quando ele à trás para a escola, ele não deixa os alunos tocarem para algo de ruim não acontecer, mesmo ele sabendo que cobras não são animais domésticos.
- Já tive um cachorro chamado Mike, mas ele morreu envenenado. - suspirou Taehyng. - um vizinho nosso odiava seus latidos, Mike era bem bravo, mordeu meu irmão uma vez.
- Tenho uma tartaruga chamada Deku. - Jimin fala empolgado. - em breve irei soltá-lo, ele não merece viver em um quadrado de vidro quando se tem um lindo Oceano com limites inexplorados por aí!
Os três continuam a conversar sobre natureza e animais, quando sua conversa é interrompida com um comentário de solar.
- Aquela ali não é a Jennie? - Pergunta apontando discretamente para uma garota de cabelos multicolores sendo carregada por mais duas meninas de silhuetas semelhantes.
- Soube que ela é a nova capitã das lideres de torcida. - Fala Jimin, brincando com sua caixa de leite.
- Mas ela não me parece bem agora... - explica Solar, negando com a cabeça ao ver a garota gemer de dor ao longe.
- Ela não é capitã. - corrige o representante, ajeitando seus óculos que o deixavam com um ar mais sério, mas muito atraente. - ela está fazendo o teste para entrar, mas a capitã das lideres de torcida Bae Joo-hyun a rejeitou. - Solar e Jimin murmuraram um "ihh", desconfiados da situação.
- Por falar nisso, há boatos que a garota terminou com Hyunjin. - Comenta solar.
- Qual "Hyunjin"? - pergunta Jimin.
- Acho que é aquele do clube de Teatro. - Solar tentou adivinhar.
- Achei que estávamos falando daquele do grêmio... - Taehyung diz confuso, coçando sua cabeça.
- Não é aquele loirinho do clube de basquete? - Solar tomba a cabeça para o ombro direito, extremamente confusa.
Os três deram de ombros, nem se dando ao trabalho de adivinhar.
- Nem sei quem é, só sei que o "tal" terminou com ela pois estava saindo com uma outra garota. - continuou - tá todo mundo dizendo que foi traição visto que ele estava aos beijos com a nova garota pelos corredores sem nem mesmo terminar o namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivation
RandomNão estava nos planos de Jeon, o atleta popular da escola, ficar responsável de ajudar Jimin, aluno com deficiência auditiva a estudar ciências simplesmente por consequência da falta das aulas de Educação física. iniciada : 31/12/2020 Terminada : 3...