Você pov
Quando me aproximei da porta, vi Luther, entrar.
Luther: O que você quer?
Eu: Ah, não sabia que não podia nem sair daqui.
Luther: É e os outros?
Eu: Eu só vou devolver isso - falo mostrando a carteira - Ele deixou cair.
Luther: Eu entrego.
Eu: Não precisa. Você fez um grande favor jogando ele na calçada. Não mudou nada. Continua pensando em si mesmo, continua maldoso e se achando o melhor que todo mundo. - falo e ele revira os olhos. - Só sabe cumprir ordens, por mais idiotas e egoístas que elas sejam
Luther: Olha, eu vou indo então.
Eu: Não. Entrega isso. - falo estendendo a carteira pra ele.
Logo que ele pega eu dou um soco na cara dele, e em um movimento brusco faço ele cair de costa no chão.
Luther: Isso não vale.
Eu: É claro que vale. E mesmo que não valesse, não sigo regras bobas. - falo enquanto abria a porta.
Antes que eu saísse, me virei para ele que ainda estava no chão e apontei o dedo do meio das duas mãos com um sorriso sarcástico.
Logo que saí, vi Vanya colocando o cara na parte da trás.
Ela olha para mim, mas parece não me reconhece e logo Luther aparece e vê.
Ela também olha para ele, mas também não reconhece.
Ela logo sai e eu entro correndo, mas Luther me segura.
Eu: Aí. Me solta - falo e me solto - O que deu em você?
Luther: Eu vou resolver isso.
Eu: Eu pensei que você não quisesse...
Luther: E não quero. Eu só vou... Ver se ela está bem.
Eu: Sério? Que coincidência, eu também - falo sarcasticamente.
Luther: haha engraçadinha. Estou indo. Não posso perder ela de vista.
Eu: Eu vou com você.
Luther: Mas não vai mesmo. - fala e me teletransporto para o carro dele e buzino esperando ele dando um tchauzinho e ele revira os olhos.
Ele logo entra com raiva e pega a carteira de minha mão.
Eu: Ei! Me dá.
Luther: Não. Você tem que ficar com os outros. Depois você vai atrás dela. Quero conversar com ela sozinho.
Eu: Quem me garante que você não vai tentar matar ela?
Luther: Eu nunca faria isso.
Eu: Nem parece que eu te conheço. Me dá.
Luther: Pode ficar com minha arma se quiser. Só deixa eu conversar e pedir desculpa, tá bom? - fala e eu penso.
Eu sei que ele estava mentindo, mas... Se ele mudou? Se quer mesmo pedir desculpas? Que merda!
Eu: Tá bom, tá bom. Depois você passa o endereço. Voltarei aqui para saber. - falo e saio me teletransportando.
Cinco: E aí? Vocês perderam, mas uma galera dançou aí. Vocês iam gostar, eu acho... - fala e sai na frente. - E o cara ficou bravo, ele prefiria as dançarinas de pole dance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine 2
Fiksi PenggemarVocê e seus irmãos acabam se perdendo pela linha do tempo e dessa vez vocês terão mais um apocalipse para tentar impedir. Novos amigos, uma inimiga talvez? Seus sentimentos estão mais perdidos do que você mesma. Um amor ou um amigo? Novas aventuras...