cap. 10

1.4K 133 73
                                    

Você pov

Diego e Cinco estão lá dentro vendo um livro com as informações que eles precisam.

Esses dois vão nos colocar em problema. Quer apostar?

Já estou atendendo imaginando o que pode acontecer... Podemos estar mortos quando chegar lá. Ou... Nem existimos. Alguma sugestão?

Zoe: Bom, o que acha disso tudo?

Eu: Uma merda. O Lucas tá por aí com a Alisson. Trixie sumiu e não tenho notícias do Luther.

Zoe: Hum... Olha, quando vocês terminarem com tudo? O que vão fazer depois?

Eu: Voltar pra 2019.

Zoe: Então você... E o Cinco, vão embora?

Eu: TODOS os 10 vão. - corrijo-a.

Zoe: Claro. - fala e Cinco e Diego se juntam a nós, mas Diego entra de novo.

Eu: Olha só... E aí? Decidiram como vão atrapalhar tudo?

Cinco: Você quer dizer como vamos ACABAR com tudo.

Eu: E isso é bom ou ruim?

Zoe: Olha... Lia. Que tal você ir atrás da Trixie? Ela não deu mais notícias. - fala e eu fico confusa.

Eu: Desde quando a Trixie é um problema? Ela que se vire. Por mim, deixava ela aqui e quando voltássemos, ela estaria morta.

Zoe: Pensei que já pararam com essas brigas...

Eu: Eu vou... Sair. Tenho que pensar. - falo me levantando e saio dali.

Eu vou até o telhado e começo a usar meus poderes. Sei lá, estou com um pressentimento ruim.

- O que aconteceu? - alguém fala e eu até já sei quem é.

Eu: Você gosta mesmo de espionar os outros não é?

Cinco: A Zoe não é o melhor tipo de pessoa pra conversar. Ela não deixa a gente falar. E eu imaginei que estivesse aqui.

Eu: Bom, você me achou.

Cinco: Eu queria falar de ontem.

Eu: É... O Luther não foi muito amigável, eu sei.

Cinco: Sabe do que eu estou falando.

Eu: Na verdade, não sei não. Pode ser mais claro?

Cinco: Quando estávamos dançando. - se aproxima.

Eu: Falamos disso hoje cedo, o que mais quer falar? - falo abaixando a cabeça. Não posso com os olhos verdes daquele garoto.

Cinco: Que eu quero que aconteça mais vezes.

Eu: Não vai ser possível. Não temos tempo nem pra ir na esquina.

Cinco: Qual é? Eu sei que você quer isso tanto quanto eu.

Eu: Esse é o problema. Quer saber? Sobre hoje cedo quando... Você sabe.

Cinco: Sim.

Eu: Foi a última vez.

Cinco: O quê? - fala indignado.

Eu: Não quero que você se iluda, ou... Que se apaixone. Eu... Não tenho tempo para... Isso. - falo e tento sair mas ele me puxa pelo braço

Cinco: Tarde demais. - fala e eu o olho - Eu já me apaixonei. - fala e eu disfarço meu sorriso. Peraí, não. Eu não deveria ter sorrido. Ah, que merda!

Diego: Você viu o... - aparece e nós nos afastamos o mais rápido possível - Cinco.

Cinco: Acabou de encontrar.

Diego: Sabe, eu acho que vou... Esperar lá embaixo.

Eu: Não. Vão logo. Eu tenho que... Procurar o Luther e a Vanya. Nos vemos mais tarde. - falo e me teleporto pra outro lugar aleatório.

Mas não tão aleatório assim...

Trixie pov

Depois que eu "saí" da delegacia eu entrei de novo, escondida e ameacei um guarda. Que foi? Se eu pedisse com educação ele com certeza mandaria eu vazar. E também, ameaçar uma pessoa é sempre tão bom quanto roubar uma lanchonete.

Ele disse que Klaus era conhecido como um Deus! Só se for o Deus dos loucos kkkkk.

Ele me disse onde encontrar e aqui estou eu em frente á um... Sei lá o nome disso. Uma barraca-mansão? Se ele tem isso, por que iria roubar um carro?

Eu entro e vasculho o lugar até encontrar ele dormindo.

Logo ouço um barulho vindo de fora e saio rapidamente. E adivinha? Era a Lia. O que ela faz aqui?

Eu: O que faz aqui?

Lia: O que VOCÊ faz aqui?

N/A

Desculpem a demora, mais uma vez, de novo... Mas eu estou sem inspiração e desculpem pelo capítulo bosta e pequeno.

Dêem seu voto por favor!!

The Umbrella Academy - Imagine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora