Você pov
Eu: Para onde estamos indo mesmo? - falo ficando ao lado de Cinco enquanto Vanya estava atrás de nós nós seguindo.
Cinco: Um... Café?
Eu: que merda hein. Mas, tanto faz! Só quero acabar logo com isso.
Cinco: Isso o quê?
Eu: Apocalipse, viagem no tempo e é claro, poder viver uma vida normal.
Cinco: Como seria sua vida normal?
Eu: Eu sei lá. Dormir, comer, beber, assistir filmes na Netflix, comer, beber, e... Dormir de novo.
Cinco: E a dança?
Eu: Sem dança. Isso já me cansou.
Cinco: Então essa vai ser sua vida. Só comer, beber e dormir?
Eu: Viajar também seria legal. Portanto que não tenha que estar nesse tipo de situação. E a sua? Como pretende viver?
Cinco: Eu não sei. Nunca parei para pensar nisso.
Eu: Se tornar um psicopata em massa, ou, salvar vidas... Você poderia ser um desses... Policiais?
Cinco: Não, isso é ridículo.
Eu: O seus planos futuros, são ridículos.
Cinco: Eu não me importo com o futuro, e sim com o presente.
Eu: E o que quer no seu presente. Que quer dizer, agora.
Cinco: Ir em um café.
Vanya: Sem querer atrapalhar a conversa, onde estamos indo?
Cinco: Você já vai saber.
Eu: Você reclama de mim, mas não está usando seus poderes, poderia nos teletransportar para esse tal café aí.
Cinco: Uma caminhada nunca faz mal. - fala e eu reviro os olhos.
Eu: Como será que está Lucas?
Cinco: Por que se importa tanto com ele? É apaixonada ou algo assim?
Eu: Se eu sou ou não, não é da sua conta. Mas de qualquer jeito, não, não sou, é só que... Ele não deveria estar aqui, nessa época e nesse ano.
Cinco: Sei...
Eu: Porque liga tanto para mim e Lucas? Se é por causa de mim e você... Já sabe, não quero me envolver em nada, somos irmãos e... Você merece... - tento falar a frase que para ser sincera, eu discordo totalmente - alguém que goste de você.
Cinco: Eu não ligo mais. - fala e sai andando.
Uau. De qualquer jeito, aquilo não me afetou, na verdade, me deixou aliviada. Só sinto um pouco por ter partido o coração dele... PERA O QUE EU TO FAZENDO?
Eu: Cinco espera! Desculpa ser...
Cinco: Sincera?
Eu: Não digo sincera... e sim, de parecer que acho que você gosta de mim - tento terminar mas ele me corta.
Cinco: Lia, para! eu não tô apaixonado tá bom?
Eu: Ah, tá bom! Suas ações não dizem o mesmo.
Cinco: Já parou pra pensar, que talvez VOCÊ que goste de mim, e não tá percebendo e tá começando a achar que é recíproco.
Eu: Eu? Gostando de você? - falo e dou risadas sarcásticas - Nem que me pagassem. Por favor! Você tá viajando na batatinha.
Cinco: Você que tá. Achando que estou apaixonado. Até parece, eu, Cinco Hargreeves, apaixonado. Pela minha irmã perdida ainda.
Eu: Me engana que eu gosto.
Vanya: Desculpa, mas eu ainda estou aqui, tá bom? e tô ouvindo tudo.
Cinco: Aproveitando isso, me diz, qual a sua opinião sobre a nossa discussão aqui?
Vanya: A minha... Opinião...?
Eu: É, diz aí!
Vanya: Eu acho que... - ela começa a enrolar - Bom, eu não sou especialista, mas pelo que eu entendi, vocês são muito orgulhosos para admitir que se gostam! É isso.
Eu e cinco evitamos contato visual enquanto estávamos em silencio.
Vanya: A... acho que eu não sou a melhor pessoa para... - eu a corto.
Eu: Melhor irmos andando, não temos tempo para coisas insignificantes. - falo e volto a andar.
Chegamos no café e nos sentando no balcão.
logo, uma velha veio nos atender e colocou café em nossas xícaras.
Cinco: Deixa o bule xuxu. - diz e a velha deixa o bule enquanto eu dou uma risada sarcástica de canto.
- merdinha abusado - ela diz saindo.
Vanya: Vão me contar o que tá acontecendo?
Eu: Basicamente... - ia falar mas Cinco me corta.
Cinco: Quando você era um bebê, foi comprada por um bilionário excêntrico. - começa a dizer e eu reviro os olhos bebendo o café - ele te criou em uma academia de elite com seis outros irmãos com poderes extraordinários, mas, no ano de 2019, para evitar o apocalipse, pulamos em um vórtice e acabamos espalhados pela linha do tempo em Dallas, Texas. - termina a palestra.
Eu: Já eu, sou a irmã escondida do melhor papai do mundo! - digo ironicamente. - encontrei os perdidos sem rumo e me meti nessa pra salvar o mundo!
Cinco: Alguma pergunta? - pergunta e Vanya fica em silêncio
Vanya: Como assim o apocalipse?
mas uma vez, antes que eu pudesse explicar, Cinco fala antes.
Cinco: O fim do mundo, que nós conhecemos.
Vanya: Sim, mas como?
Eu: Então...
Cinco: Não lembra de nada mesmo?
Vanya: Não, nada antes de 1 mês atrás.
Eu: E do que você se lembra?
Vanya: que eu aterricei em um beco. E fui atropelada. E que... Tinha um zumbido louco na minha cabeça e eu não sei como eu cheguei lá e nem de onde eu vim. - ela diz - O que causa o apocalipse? - pergunta e eu e Cinco nos enrteolhamos.
N/A
eu sei que fiquei MUITO tempo sem postar e eu peço muitas desculpas, eu acabei esquecendo e enfim... Podem me cancelar a vontade mas ainda preciso terminar a fic, então, mil desculpas mesmo.
Dêem seu voto por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine 2
FanfictionVocê e seus irmãos acabam se perdendo pela linha do tempo e dessa vez vocês terão mais um apocalipse para tentar impedir. Novos amigos, uma inimiga talvez? Seus sentimentos estão mais perdidos do que você mesma. Um amor ou um amigo? Novas aventuras...