cap. 6

1.5K 152 160
                                    

Eu já peço que coloquem essa música pois eu fiquei muito boiolinha lendo com ela

Você pov

Já estavam todos dormindo menos eu e Cinco.

Nós não trocamos nenhuma palavra desde que chegamos.

Estou sentada lendo um livro aleatório que encontrei.

Essa falta de sono é uma merda.

Cinco: Como Vanya estava? - pergunta quebrando o silêncio que estava meio desconfortável...

Eu: Normal. - respondo sem tirar os olhos do livro que não dizia coisa com coisa.

Cinco: O que pretende fazer com Zoe?

Eu: Eu a ajudarei. Ela está com poderes e eu não posso deixar ela por aí.

Cinco: Poderes?

Eu: É, eu sem querer passei para ela. Agora ela pode controlar a alma dela e entrar em qualquer pessoa.

Cinco: Legal. Mas não pretende deixar ela com eles, não é?

Eu: Sim. Ela pode ficar com eles - falo me levantando o encarando.

Cinco: Tá, deixa e vê o que acontece.

Eu: É uma boa ideia. - falo e me viro para a estante para guardar o livro

Cinco: Não sabia que gostava de ler.

Eu: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. - falo voltando a encará-lo.

Cinco: Já me contento com o que sei...

Eu: E o que você sabe? - falo e ele se aproxima

Cinco: Coisas que eu duvido que outras pessoas saibam. - fala olhando para meus lábios e eu para os dele.

Não, força! Você consegue, aguenta...

Eu: Hum, legal! - falo e com a coragem que não sei de onde ando para trás dele me afastando

Cinco: Zoe é bonita não é? - ele está mesmo tentando me provocar?

Eu: Sim. Bom, pelo menos eu deixei ela mais ainda. Ela está fugindo e aproveitei para despistar os tios dela. E eu acho que ela gosta de você...

Cinco: Sério?

Eu: Sim. Só não conta que eu te falei.

Cinco: Tá bom, não conto. - fala e depois fica confuso - Por que me falou?

Eu: Não sei. Para que não decepcione ninguém. - falo e ele me olha mais confuso

Cinco: Beleza.

Eu: E você?

Cinco: Eu o quê?

Eu: Gosta dela?

Cinco: Como? Eu nem conheço ela direito.

Eu: Hum...

Cinco: Por quê?

Eu: Ela é uma pessoa boa. Merece coisa melhor - falo e ele revira os olhos e o silêncio volta a reinar.

Não tinha nada para fazer então saí e fui para a laje com meu celular e fones de ouvidos. Esse é outro celular, o meu ficou em 2019, só que esses tem músicas do futuro, ainda bem.

Estava ventilado e silencioso, pois nessas horas deviam estar todo mundo dormindo.

Coloquei uma música chamada Alone - Bazzi (mídia) e comecei a relaxar e sentir ela. É uma música que eu gosto bastante.

The Umbrella Academy - Imagine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora