Você pov
Cinco: Tá legal. Primeiro, quero pedir desculpa. Eu errei feio com essa história de voltar no tempo e prender todo mundo aqui.
Trixie: Pelo menos admite alguma coisa.
Cunco: Mas a pior coisa mesmo foi a gente ter trazido o fim do mundo junto com a gente.
Klaus: Meu deus do céu, de novo? - ele encara todos - Vocês já sabiam! Por que eu sou sempre o último a descobrir sobre o fim do mundo? Ah meu Deus... minha seita vai morrer de ódio.
Trixie: Era só que me faltava...
Klaus: Cinco, eu falei que a gente tinha até 2019
Cinco: Temos até segunda. São seis dias.
Klaus: Vai ser a Vanya?
Alisson: Klaus! - ela o repreende.
Klaus: Quê, gente? Costuma sempre ser a vanya.
Vanya: Vocês têm alguma pista? - pergunta e Diego entrega a Cinco uns papéis.
Cinco: É, temos uma. - ele entrega pra Alisson
Alisson: Puta merda, é o papai? - a diz assim que vê
Duego: É
Vanya: É ele?
Diego: E ele está na praça.
Cinco: Eu, Diego e Lia temos tentado falar com o papai sobre o que isso significa. Mas até agora nada.
Diego: Como assim, "nada"?
Eu: Vai começar
Diego: Sabemos que ele planeja matar o Kennedy.
Cinco: Talvez, mas não sabemos quem ou o que desencadeia o fim do mundo. Pode ser o Kennedy, ou algo independente dele. Mas alguma coisa muda a linha do tempo, e temos que acertar as coisas.
Alisson: Como acertar se não sabemos o que tá errado?
Diego: Ah, qual é? Faz as contas. Sabemos que o papai tá fazendo reuniões suspeitas com pessoas suspeitas. Sabemos que ele vai estar na praça em três dias pra matar o presidente. Então, acho que sabemos o que temos que fazer.
Cinco: Encontrar o papai.
Diego: Matar o papai - eles dizem ao mesmo tempo.Vanya: Não era pra nenhum de nós estar aqui, lembram? Quer dizer, e se formos nós? Mais alguém aqui fez alguma coisa para estragar a linha do tempo?
Eu: Tenho minhas suspeitas - encaro Luther.
Luther: O quê? O Diego anda perseguindo Lee Harvey Oswald.
Diego: E você trabalho pro Jack Ruby.
Eu: E entregou o futuro pro maior vilão aqui, o nosso pai. - complemento.
Klaus: A Alisson é bastante envolvida com a política local.
Alisson: Tá, e você criou uma seita.
Ben: Obrigado. - diz e Klaus faz uns gestos com as mãos.
Trixie: Lia deu poderes a uma garota dessa linha do tempo e ela está agora com a gente.
Eu: Por que não fica quieta?
Lucas: Eu trabalhava numa lanchonete e vivia em casa.
Trixie: Eu era de um estúdio de dança. Matei umas pessoas? Talvez. Mas não muitas.
Vanya: Eu sou babá numa fazenda. Eu não tenho absolutamente nada a ver com isso.
Alisson: Talvez tenha, só não sabemos ainda
Diego: Prestem atenção. Tudo em nossas vidas é ligada ao Kennedy. Não é coincidência.
Eu: Diego, o Kennedy é por quem você tá apaixonado? A única vida aqui que é ligada a ele, é a sua.
Diego: Luther trabalha pro Ruby, Alisson protesta contra o governo. Nosso pai vai até a praça, o Klaus... tá fazendo uma coisa bizarra, mas deve ter relação. Essa zoe aqui é procurada por todo o estado, até Kennedy deve saber quem ela é. Lucas trabalhava numa lanchonete que com certeza puxa o saco do governo. O stúdio onde Trixie dançava também já foi reconhecida pelo presidente. Viram, é claro que fomos enviados pra cá por um motivo especial: salvar John Fitzgerald Kennedy - diz e todos começam a discutir sobre.
Cinco: Galera, vocês todos morrem. Eu tava lá, eu vi. Vocé viu - olha pra mim - eu quero esquecer, mas não dá. Eu vi mísseis russos desintegrarem o mundo com vocês dentro. Em uma guerra que nunca aconteceu até a gente trazer ela pra cá. E o Hazel perdeu a vida pra nos salvar. Então vocês precisam calar a boca e me ouvir agora. Eu não sei se as coisas que vivemos aqui estão conectadas. Eu não sei se existe um motivo pra tudo isso. Mas nosso pai vai saber. Mas nosso pai vai saber. Temos que falar com ele antes que todos e tudo que conhecemos morra.
Luther: Tá legal, tô fora - diz e se levanta.
Cinco: Por acaso você me ouviu, Luther?
Luther: É, eu ouvi. Ouvi um velho de 58 anos que ainda quer que o papai dele venha resolver tudo. Então não conta comigo
Eu: Meio irônico você dizer isso, não é? - ele me olha.
Luther: Tá na hora da gente crescer, galera. - diz e sai andando e Diego vai atrás dele puxando Lucas com ele.
Cinco se teletransporta até ele e eu só fecho os olhos e tento dormir até resolverem isso.
Klaus: Olha, eu tô doido pra comer uns tacos, sabia? Alisson, vamos?
Alisson: Não quer esperar?
Klaus: Ah, você conhece os dois. Pode demorar um século pra eles fazerem as pazes. Vanya, uns tacos?
Vanya: Tem algum jeito dos tacos... causarem um fim do mundo?
Klaus: Olha, só tem um jeito da gente descobrir, né? Trixie, zoe? Lia? Vamo? Vamos embora?
Zoe: Claro.
Eu: Uns tacos seriam mesmo uma boa agora.
Trixie: Não vou perder essa festa.
Levantamos e saímos. Mas ouço Ben dizer algo.
Ben: Senti saudade. Muita.
Ele diz e sorrio.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine 2
FanfictionVocê e seus irmãos acabam se perdendo pela linha do tempo e dessa vez vocês terão mais um apocalipse para tentar impedir. Novos amigos, uma inimiga talvez? Seus sentimentos estão mais perdidos do que você mesma. Um amor ou um amigo? Novas aventuras...