point of view noah urrea
Depois do almoço, eu e (s/n) decidimos deitar e dormir. (S/n) estava cansada por conta de seu estágio da escola, e eu estava muito cansado pelo trabalho.
Minha pequena dormiu rápido, já eu fiquei fazendo um carinho em seus cabelos, lutando com o sono para poder observá-la, e observar o seu quarto.
Paredes brancas e sem decoração nenhuma. Quando a questionei sobre, (s/n) disse que preferia assim, já que era melhor para sua concentração. A única cor que tem são as dos livros, diversos livros em prateleiras e em cômodas suspensas.
Sempre admirei a sua concentração e sua persistência nas coisas.
De perto, pude analisar mais de seus detalhes impressionantes. E fiz um carinho em suas costas até o sono vencer o meu corpo.
Acordamos a poucos minutos atrás, (s/n) foi direto para o banho, assim que disse que íamos sair.
Com toda a certeza, minha garota não vai aceitar e vai brigar comigo assim que chegarmos no shopping, já que quero dar coisas para ela. Hoje é tudo por minha conta!
- "oii!"- (s/n) exclamou atrás de mim, me tirando de meus pensamentos.. e entrando em outros, já que ela estava apenas de toalha.
Meus olhos cravaram em seu corpo modelado pela toalha e ela deu risada, chegando perto de mim e me dando um selinho apaixonado.
- "nossa! Que delícia princesa!"- exclamei hipnotizada fazendo ela soltar uma leve risada.
- "aonde vamos?"- (s/a) perguntou e eu tirei um pouco meu olhos de seu corpo, encontrando seu olhar brilhante.
- "vamos em um lugar que você vai querer me bater, mas por favor me deixe te levar e fazer tudo por você!"- disse com um leve desespero na voz e ela me encarou cruzando os braços, fazendo meu olhar cair para seus seios que levantaram de leve.
- "uau!"- exclamei maravilhado sentindo meu membro crescer aos poucos.
- "NOAH!"- (S/n) me chamou e eu ri olhando para ela novamente.
- "eu não vou te bater, mas vou te bater se você não falar!"- ela disse e eu assenti engolindo a seco.
Sim... eu estou com medo dela. Talvez...
- "olha, nos vamos em um shopping"- falei e ela arregalou os olhos fechando a cara logo em seguida.
- "MAS ESPERA!, eu só quero comprar um vestido e um sapato para você, já que nós vamos para outro lugar logo em seguida"- falei e ela suavizou um pouco a expressão, mas ainda sim ela estava brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎ 3 minutes in paradise ☺︎︎
Teen FictionNoah um homem de 33 anos se apaixona perdidamente por (S/n), uma menina de 18 anos e amiga de josh. Tudo isso por conta de uma brincadeira boba de adolescentes, o famoso "3 minutos no paraíso" ________________________________________________ Fanfic...