point of view noah urrea
O jogo estava rolando naturalmente. Ele consistia em: dois potes com nomes escritos nele. Um das meninas e um dos meninos. Alguém fazia o sorteio, e as pessoas que foram tiradas o nome iriam ficar 3 minutos no armário de casacos.
Na rodada anterior, Josh foi com Any, uma menina que ele já se envolveu antes. Sorri ao pensar que ele poderia esquecer (S/n), e quando ele voltou tive a certeza disso, já que Any estava descabelada e meu filho estava excitado.
- "ok, vamos para mais uma rodada"- Sofya, uma outra amiga de josh falou e mexeu em alguns papéis com nossos nomes escritos.
Meu nome não estava ali, mas eu jogava como se eu fosse o Krystian.
- "Hmmm, (S/n)"- sofya disse tirando o papel e a menina olhou pra baixo.
- "e quem será o sortudo de ter um pedaço dela hoje"- any falou remexendo mais alguns papéis ali.
Meu coração estava palpitando pesadamente. Eu queria muito ter a boca dela na minha, ou pelo menos ter um momento a sós com ela. Não sei como irei reagir se ela sair com outra pessoa...
- "(S/n) e Krystian!"- caralho o Krystian! Mas espera...
- "SENHOR NOAH URREA E (S/N)!"- Any anunciou e a menina tirou seu olhar do chão olhando arregalado para ela.
- "mas... Como?"- (S/n) perguntou preocupada e eu conti um riso.
- "é o jogo linda! 3 minutos no paraíso com Urrea"- Any falou e ela bufou dando um longo gole em seu suco de laranja.
- "ele é casado!"- ela murmurou corada e eu bebi minha cerveja, me preparando pra falar algo, mas Josh foi mais rápido.
- "tudo que acontecer aqui ficar aqui. E outra, minha mãe não esta em casa, e meu pai nem está usando a aliança, então tecnicamente hoje ele não é"- Josh falou e eu olhei pra meu dedo que realmente estava sem a aliança.
Costumo tirar quando vou tomar banho, e pelo jeito eu não coloquei mais. Bebi o restante de minha cerveja e levantei arrumando minha camisa
(S/n) apenas olhou com um olhar mortal para Josh.- "vamos?"- perguntei e ela assentiu evitando seu olhar para mim, levantando e arrumando seu vestido. Não pude evitar de olhar para seu corpo
Fomos para o armário. Ele tinha apenas algumas frestas onde entrava a luz ali, então, não era totalmente escuro. Entramos e logo fomos trancados. Um silêncio reinou e (S/n) coçou a garganta.
- "sabe que não vamos fazer nada aqui certo?"- ela se pronunciou pela primeira vez e eu sorri sacana.
Eu precisava ter ela. Eu precisava fazer ela ser minha agora.
- "não tenho certeza quanto a isso"- respondi simples e ela me olhou incrédula.
- "c-c-como não?"- perguntou assustada e eu fui chegando mais perto dela.
Senti seu medo de perto e ela sentiu o meu desejo. Inalei seu cheiro doce e viciante, e toquei em seu rosto delicadamente, fazendo ela se arrepiar e fechar os olhos com o contato. Coloquei minha mão que estava sobrando na sua cintura, e gemi baixinho com aquela ação de ter seu corpo pequeno e perfeito em baixo de mim
- "você é casado"- (S/n) disse em um tom baixo e eu sorri raspando meu nariz em seu pescoço.
- "não trato Sina como minha mulher (S/a), a única coisa que temos é um papel, nada mais"- disse em um tom de voz rouco e beijei seu pescoço, fazendo ela gemer baixinho.
Subi minha cabeça para olhar em seu rosto. Ela mantinha seus olhos fechados e sua boca estava entre aberta, enquanto soltava suspiros pesados com o meu toque sobre seu corpo. Coloquei minha mão em sua bochecha e ela abriu seus olhos, logo encontrando os meus.
- "seu brilho é único pequena"- admiti com a voz rouca e ela abriu um sorriso tímido, me fazendo rir.
Me perdi na imensidade daqueles olhos sexy e delicados ao mesmo tempo. Ela estava me deixando louco com uma mistura angelical é tão quente como o inferno, e eu precisava de um toque dela em mim, já que eu estava guiando todos os acontecimentos, e ela se mantinha recuada.
- "toque em mim"- pedi e ela assim fez.
Suas mãos foram parar um em meus cabelos e outra em minha bochecha. Suspirei ao sentir seu toque totalmente macio. Sorri e subi ela pra o meu colo, fazendo seu vestido subir até a altura de sua cintura.
Olhei pra baixo e ela tentou abaixar seu vestido, mas eu a deti, colocando minha mão grande sobre a sua mão delicada e pequena.
- "não se cubra na minha frente baby"- falei e ela me olhou novamente.
Olhei para baixo encontrando sua calcinha preta fio dental. Gemi com a visão e passei a mão por cima de seu ventre macio. Senti ela colocar a cabeça em meu pescoço e gemer baixinho.
Ouvir ela gemer virou a minha coisa favorita.
- "baby, minha baby, só minha"- falei em seu ouvido observando ela se arrepiar mais ainda.
Subi sua cabeça e olhei para sua boca totalmente carnuda e vermelha. Alternei meu olhar para seus olhos e sua boca, que imploravam pelo meu contato.
Me aproximei o máximo possível. Encostei meu nariz no dela e vi ela fechar os olhos. Agarrei seu pescoço por trás e desci uma mão para sua coluna, já me preparando para nosso beijo.
- "VOU ABRIR JÁ DEU OS 3 MINUTOS"- escutei alguém gritar e (S/n) arregalou os olhos saindo rapidamente de meu colo. Bufei alto e puxei a mão dela para mim.
- "nós ainda não acabamos isso, você já é minha."- disse e ela me olhou incrédula.
- "isso foi um erro, nunca mais vai acontecer"- (S/n) falou e retirou minha mão da dela.
- "eu preciso de você"- murmurei e ela olhou para mim assustada antes de Any abri a porta e ela sair rapidamente.
Sai de cabeça baixa, mas mesmo assim tentei fingir normalidade, o que estava impossível.
- "EAII AGARROU O URREA?"- any perguntou meio alterada pela bebida e ela a olhou mortalmente.
- "respeito Any, e não!"- (S/n) disse meio nervosa.
- "vamos continuar então"- Josh falou e remexeu os papéis, dândi continuidade ao jogo.
Ela se sentou em minha frente novamente, fazendo nossos olhares se encontrarem, encarei ela e sussurrei um "fica comigo" mas logo ela desviou o olhar.
Mas foi quase que o beijinho saiu k
Vocês são difíceis neah
Lado possessivo do Noah aparecendo aí
Beijos da tia lua🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎ 3 minutes in paradise ☺︎︎
Fiksi RemajaNoah um homem de 33 anos se apaixona perdidamente por (S/n), uma menina de 18 anos e amiga de josh. Tudo isso por conta de uma brincadeira boba de adolescentes, o famoso "3 minutos no paraíso" ________________________________________________ Fanfic...