Point of view (s/n)
Fui para casa com o cheiro do perfume de Noah em minha blusa, e minhas bochechas queimando de vergonha pelas imagens minha e de Urrea na biblioteca. Com toda certeza minha mãe iria perguntar quem era o dono desse cheiro, e sinceramente não estou pronta para mentir para minha mãe toda hora, ainda mais que eu aceitei ficar com Noah, vai ser mentira atrás de mentira, mas espero um dia colocar um fim nisso.
Logo que cheguei em casa vi minha mãe pintando um novo quadro. Eu sempre gostei das obras de mim mãe. Ela tem muito talento! Evitei ao máximo chegar perto dela, e não a dei o nosso abraço caloroso de sempre, já que minha blusa está infestada de perfume masculino. Aquele perfume...
Tirei meu uniforme ficando só de calcinha e sutiã, e joguei tudo já dentro da máquina, não deixando minha mãe ver ou sentir nada. Joguei minha mochila na sala e cumprimentei minha mãe melhor, já que eu nem tinha dado um beijo em seu rosto.
Entrei no meu quarto e peguei uma roupa nova para tomar banho, mas fui detida pelo barulho da campainha.
- "FILHA ATENDE PARA MIM!"- minha mãe gritou da sala e eu bufei colocando uma outra roupa.
- "ATENDO!"- gritei no corredor e prendi meu cabelo.
- "quem gostaria?"- perguntei para o porteiro logo após o "olá" dele.
- "tem um menino chamado Josh aqui embaixo! Ele quer falar com você, posso mandar subir?"- o porteiro falou e eu congelei. O que josh está fazendo aqui?
- "err, pode sim!"- falei um pouco nervosa e ouvi o "ok" dele.
Desliguei o interfone e paralisei na frente do mesmo. E se Joshua descobriu o meu "lance" com o pai dele? Meu deus...
- "quem era filha?"- minha mãe pergunta chegando atrás de mim e eu me assustei.
- "um amigo meu, não sei o que ele veio fazer aqui..."- disse em um tom baixo e ela assentiu.
- "já terminei minha pintura, vou estar no meu quarto qualquer coisa!"- ela disse e eu assenti.
Me assusto novamente com algumas batidas na porta, indicando que ele havia chegado.
Abri a porta com receio e arregalei os olhos ao ver josh chorando.
- "desculpa vir sem avisar!"- ele falou e eu assenti engolindo a seco, e vendo uma lágrima descer pela sua bochecha.
Joshua me surpreendeu com uma abraço forte em minha cintura, fazendo eu ir um pouco para trás. De começo não entendi muito, mas mesmo assim abracei o mesmo escutando seus soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎ 3 minutes in paradise ☺︎︎
Ficção AdolescenteNoah um homem de 33 anos se apaixona perdidamente por (S/n), uma menina de 18 anos e amiga de josh. Tudo isso por conta de uma brincadeira boba de adolescentes, o famoso "3 minutos no paraíso" ________________________________________________ Fanfic...