Point of view autoraAssim que eles chegaram em frente ao prédio de (s/n), Noah acordou a pequena que estava adormecida no banco ao seu lado, riu baixinho com o bico manhoso que a mesma fez ao ser acordada.
Ela pegou sua mochila e ajeitou o blaser do mais velho, mostrando brevemente sua calcinha roxa rendada, pelo rasgo da saia. Que noah espera ter sido um acidente, porque ele simplesmente morreria, (ou mataria) quem tivesse a mesma visão que ele teve agora.
(S/n) é muito preciosa e especial, Noah julga todo dia não ser o suficiente, e não merecer esse anjo que ela é. Mas o mesmo é muito, muito egoista e possessivo, então vai dar tudo de si, apenas para tê-la ao seu lado. Ele é persistente, e não vai desistir do que ama.
Assim que os dois entraram no local, subiram no elevador abraçados, com (s/n) nem dando sinal que iria soltá-lo cedo. E sinceramente, Noah estava adorando isso. Ele não iria soltar.
(S/n) pegou sua chave e colocou na porta, girando e adentrando a sala recém limpa e cheirosa. Noah também entrou atrás da garota, colocando as chaves e a carteira que estavam no bolso, agora na mesa de vidro.
- "vou beber água, e já te explico"- (s/n) murmurou um pouco nervosa e Noah assentiu, puxando delicadamente o braço da garota pra si, aproximando seus corpos.
- "ei, fica calma ok? Está tudo bem agora, eu estou com você!"- Noah recordou e (s/a) assentiu, balançando sua cabeça positivamente e apertando seus dígitos na palma da mão do mais velho.
Assim como (s/n) disse foi feito. Ela bebeu água e os dois foram para o quarto dela, sentando na cama confortavelmente.
- "eu... um menino da minha escola queria minha resposta da prova"- (s/n) disse incerta, fazendo Noah respirar e afagar seu próprio cabelo, coisa que só fazia quando estava nervoso. Realmente não foi um acidente...
- "eu não queria passar, então ele jogou meu material no chão antes da prova começar, e os amigos dele fizeram isso comigo, na hora da saída"- (s/n) falou em um tom baixo, incapaz de olhar para os olhos de Noah, por tamanha vergonha que sentia.
Ela estava envergonhada. Nunca ninguém do sexo oposto ao dela tinha a visto de roupas íntimas, exceto Noah. Mas com ele era diferente...
Ela se sentia confortável com ele. Ele a fazia se sentir confortável, e depois que a mesma conheceu o juiz e eles tiveram o seu primeiro contato mais íntimo, a garota se dedicou a comprar calcinhas menores das que usava. Essa que ela estava usando era uma delas, e por deus! Ninguém poderia ver além dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎ 3 minutes in paradise ☺︎︎
Teen FictionNoah um homem de 33 anos se apaixona perdidamente por (S/n), uma menina de 18 anos e amiga de josh. Tudo isso por conta de uma brincadeira boba de adolescentes, o famoso "3 minutos no paraíso" ________________________________________________ Fanfic...