Point of view Noah Urrea
Alô?- ouvi a voz sonolenta da minha pequena e sorri atrás do telefone.
oi amor!, você está bem?- perguntei preocupado e com o peito cheio de saudades, querendo estar ali junto com ela fazendo carinho em suas costas.
Estou sim Noah! E você? Está tudo bem? Porque me ligou as 23:00?- (s/n) falou em meio de um bocejo, e me xinguei mentalmente por ter acordado ela.
Me desculpe pequena, eu precisava ouvir sua voz, senti saudades!- disse envergonhado e sorri ao ouvir a risada gostosa dela
Eu também senti saudades Noah!- apenas com essa fala dela, senti meu peito apertar, e a vontade de ter ela perto de mim aumentou mais ainda.
Nós vemos amanhã então?-
Claro! Até amanhã Noah!- (s/n) disse animada me fazendo sorrir bobo
Até amanhã minha pequena!- disse por fim e escutei ela desligar o telefone.
Suspirei feliz e fechei os olhos me jogando na cadeira confortável de meu escritório. Fechei os olhos e sorri imaginando como seria bom o dia de amanhã.
...
assim que acordei, fiz todo o processo de sempre, do arrumando mais os meus cabelos, coisa que antes não ligava tanto. Mas agora ligo, já que tenho pra quem me arrumar.
Peguei um sanduíche na geladeira e fui até o carro, dirigindo devagar até o trabalho, tendo tempo de sobra para analisar o caminho. Coisa que nunca fiz, mesmo tendo quase 20 anos de empresa.
Ao começar todo esse relacionamento doido- e extremante bom- com (s/n), comecei a perceber as pequenas coisas do dia a dia. Dar mais valor a pequenos detalhes, e dar muito mais importância para as coisas simples.
Uma menina de 18 anos consegui me mostrar o que é bom para mim.
...
- "esse caso já foi estudado, mande arquivar por favor!"-
Assim que sai da sala para o meu horário de almoço, resolvi algumas coisas na recepção, logo sendo tirado do trabalho por uma ligação do meu amor.
Me afastei dali e fui até a parte de fora, atendendo e tendo uma péssima surpresa com a voz chorosa de (s/a).
- Noah?- ela chamou com a voz embargada, me fazendo franzir o cenho pela preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎︎ 3 minutes in paradise ☺︎︎
Novela JuvenilNoah um homem de 33 anos se apaixona perdidamente por (S/n), uma menina de 18 anos e amiga de josh. Tudo isso por conta de uma brincadeira boba de adolescentes, o famoso "3 minutos no paraíso" ________________________________________________ Fanfic...