Brian narrando
Depois dela sair da empresa, eu pedi a Elisabeth para reservar uma mesa num restaurante bom, e ela assim o fez, Beatriz voltou para a minha sala e eu tive de implorar para ela sair.
Beatriz: não me digas que preferes aquela lá do que a mim?- ela descia com a mão desde o meu peito até à minha calça, eu agarrei na mão dela e a empurrei para perto da porta
Brian: Chega! Eu vou casar com ela sim, e isto - apontei para mim e para ela - acabou - ela me olhou incrédula
Beatriz: tu não podes fazer isso
Brian: já fiz, agora sai - ela me olhou uma última vez e saiu batendo a porta, eu me sentei na minha cadeira e continuei a trabalhar, mas aquela mulher não me saia da cabeça.
O meu trabalho acabou, pedi a Elisabeth para me dar as informações sobre a reserva do restaurante e desci para a minha range rouver. Conduzi até casa e chegando lá, decidi mudar de roupa, tomei um banho rápido, saí apenas com toalha, coloquei uma cueca, procurei uma calça de ganga azul escura, vesti uma camisa branca e por cima uma blusa social bordo, não estava frio, então não iria vestir nenhum casaco. Calcei uns sapatos de pele e decidi ligar para minha mãe não falava com ela tinha dois dias, e queria saber se meu pai voltou aparecer. A minha história de família não é a melhor, então prefiro não falar muito sobre isso.
Ligação on
Maria Antonia: oi meu filho
Brian: olá mãe, como a senhora está?
Maria Antónia: bem meu querido, e contigo, como vai tudo nas empresas?
Brian: está tudo bem mãe, a senhora é sempre mais importante que tudo
Maria Antónia: meu querido não tens de te preocupar comigo
Brian: não vale a pena dizer
que não mãe. Mas... E o Pai? Voltou atrás da senhora ?Maria Antónia: Não querido, não voltou
Brian: ainda bem, para bem dele é melhor assim
Maria Antónia : preciso de ir filho, tua irmã chegou esbaforida - eu ri um pouco
Brian: diz lhe que tenho saudades dela e até amanhã mãe
Maria antonia: até amanhã meu filho.
Ligação off
Eu tinha dois irmãos, ambos mais novos, Gustavo tinha 24 anos era um mulherengo, se calhar até mais que eu, e Jessica tinha 16 anos, era a rebelde da família. Dos três acho que eu sou o mais responsável. Minha mãe e Jessica vivem na saída da cidade fica a uma hora do centro que é onde eu moro, já Gustavo mora entre nós dois, então a distância dele é menor. O meu pai mora perto de Gustavo, embora nenhum de nós sejamos muito próximos de meu pai. Ele já facultou muito connosco, então agora só queremos distancia.
Acordei dos meus pensamentos quando recebi uma mensagemMensagem on:
Anna: a princesa aqui ta pronta, e o príncipe já está?
Brian: sempre, Princesa - eu ri da maneira que ela falou
Anna: ainda bem, então vem me buscar, porque a meia noite o feitiço acaba 😉
Brian: vou sair de casa, e já já chego aí - ela era cómica e isso era bom
Anna: ótimo lindinho
Mensagem off
Nunca ninguém me tinha chamado "lindinho", então aquilo foi um pouco estranho, mas a sensação foi boa. Peguei na minha BMW preta e sai em direção à casa da "minha noiva". A ideia de passar tempo com ela era apenas para ela não desistir de tudo. Mas até que acabou sendo boa ideia, eu preciso de uma animação na minha vida, e ela é engraçada. E já que vamos conviver durante um ano, porque não começar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Para A Vida Toda
RomanceAnna Prince é filha de um dos empresários mais ricos de New York, tem 20 anos, acabou o secundário e fez um curso de gestão, com a intenção de ajudar seu pai nas empresas. Mas seu pai nunca quis a ajuda dela e desde que casou de novo, só a mantém af...