Capítulo 15

942 24 0
                                    

Brian narrando

Estava na hora da conferência, o Sr José ainda não tinha chegado, e eu não sabia se ela viria ou não, mas queria vê-la, o que aconteceu está manhã deixou me incomodado durante o dia. E agora além de irmos anunciar a Prince Prud iremos anunciar o nosso casamento, é mais que justo que ela venha.

José: boa tarde, desculpe pelo atraso - ele falou chegando perto de mim, olhei para trás dele e não a vi

Brian: sua filha não vêm? - ele negou com a cabeça

José: ela disse que confiava em ti para o fazeres - eu acenti e começamos a conferência, ela não saia do meu pensamento e quando eu anunciei o casamento, os jornalistas fizeram mil e uma perguntas, perguntas às quais eu não quis responder. Saí da empresa e me dirigi para casa, estava cansado.

Anna narrando:

Quando meu pai saiu eu ofereci um whisky ao sócio gato dele. E agora estou deitada na minha cama completamente nua depois de ir e voltar do céu. O cara já tinha saído, não foi o melhor sexo da minha vida, mas pelo menos aproveitei o meu pouco tempo de solteira, vesti um roupão e liguei a televisão. Estava a passar a conferência, e ele estava sério, gato como sempre, mas ainda mais focado do que o costume, fugiu quando fizeram perguntas sobre mim, eu entendo-o, ainda não temos uma história montada para contar aos jornalistas então, teremos de esperar.
Logo apareceu Marina na porta do meu quarto.

Marina: oi oi gata - falou entrando no meu quarto e fechando a porta.

Anna: que foi marina?

Marina: que cara gato que saiu daqui ne - eu sorri safada e ela me puxou para sentar na cama - conta me, quem é ele?

Anna: é sócio do papai - ela ficou surpresa - e ele não pode saber que isto aconteceu tá, boca fechada menina - ela sorriu

Marina: relaxa, não vou dizer nada, mas e o teu noivo?

Anna: ele também transou com outra ontem por isso - ela abriu a boca

Marina: quem?

Anna: a dos recursos humanos

Marina: sério? Não tinhas dito que isso já tinha acabado?

Anna: ele tinha dito que tinha acabado, mas pelos vistos não

Marina: enfim, homens ne, mas eu vim aqui porque a minha mãe está a ver sítios para fazer a festa, não sei se queres ir ajudar

Anna: sim sim, eu vou só vestir algo e já desço - ela acentiu e levantou se para sair do quarto

Marina: vou avisar que desces já - eu acenti e ela saiu. Procurei o meu vestido, e vesti as minhas roupas de novo, ajeitei o meu cabelo e sai do quarto. Eu e Lídia escolhemos um salao enorme ao lado de um lago com um jardim enorme, não era nada do campo nem da cidade, apenas ficaria lindo. Depois disso escolhemos a igreja, uma pequena para que fossem apenas os mais íntimos. Depois enviamos tudo por email para Brian, ele também teria de aceitar.

Contrato Para A Vida Toda Onde histórias criam vida. Descubra agora