A praia

1K 67 17
                                    

_Não acredito que me convenceu a fazer isso, Taehyung!

_Mas, Jimin a idéia de vir numa praia de nudismo foi sua! Agora para de bobagem e tira a cueca, vai!

Eu gemi incomodado, porque que eu tive essa maldita ideia de ir pra uma praia de nudismo? Lembrei, o idiota do Namjoon disse que eu nunca fazia nada de legal e por isso nunca seria notado na faculdade, aí eu disse pra ele que eu e Tae íamos na praia de nudismo na ilha próxima a faculdade, eu nem sabia o que eu tava dizendo, eu só queria que ele parasse de perturbar a gente, ele era do quarto período, a gente do segundo, eu não gostava dele, ele ficou jogando piadinha que eu não tinha coragem. Jin, meu irmão mais velho, estava passando na hora no refeitório, ele viu tudo e confirmou que eu ia na praia junto com ele, eu sorri quando Namjoon disse que talvez desse um pulinho lá, meu irmão debochou e disse que podia aparecer, ele deu data e hora, eu confirmei achando que era brincadeira...bom, cá estou eu, meu irmão estava estacionando o carro, acredite se quiser, ele já saiu de lá pelado,  eu enrolando três anos pra tirar a cueca, Taehyung só veio porque Namjoon é amigo de Yoongi e Hoseok e ele tava contando com a sorte pra um deles ir porque ele era completamente atraído pelos dois, e o fogo do rabo dele soltava faísca toda vez que ele pensava em ver eles pelados, resumidamente, ele veio atras de rola, meu irmão veio porque ficou puto e veio esfregar na cara do Namjoon que tinhamos coragem sim, e eu vim porque sou idiota e mentiroso, era isso, meu irmão veio com o pau balançando e Taehyung se acabando de rir.

_ Do que você tá rindo? O seu é igual, palhaço!

_ A não é, não é mesmo.

Taehyung desceu a cueca, eu me afastei um pouco...gente...que geba...

_ Taehyung do Céu, não conhecia esse seu lado, não...agora que eu não tiro a cueca mesmo.

Eu estava arrumando mais um motivo pra permanecer vestido.

_ Ai aponta essa coisa pra lá! Jimin, tira logo essa merda, é um pinto na praia de nudismo, não é um farol no mar de noite, ninguém vai ficar olhando, é só um pau no meio de um floresta. Imagina a quantidade de rola que tem aqui! Aqui é só o lado dos homens, nem buceta você vai ver!

_ Tá bom, tá bom, vou tirar...Ai não consigo!

_ Mas eu sim!

_ Jin!

Eu gritei quando ele bixou a minha peça de roupa, tampei com minha mão o meu pênis, o que me obrigava a brigar com ele sem apontar.

_ Jin! Eu já tava quase tirando!

_ Me tirando do sério, Jimin, só se for! Acabou, todo mundo tá vendo a sua bunda, agora liberta o passarinho pra voar, vai.

_ Eu tô com vergonha!!!

_ E Eu tô me sentindo ameaçado pelo cassetete no Tae, mesmo assim, tô aqui, forte por fora e chorando por dentro, o cu chega aperta, mas tô aqui, bora ter coragem...ANDA, JIMIN! TIRA A MÃO DAÍ! EU QUERO VASCULHAR ESSA MERDA ATRÁS DO NAMJOON!!!!

_ Hei! Vocês estão bem?!

Eu gelei na hora. Seja quem for que gritou, estava, nesse momento, vendo a minha bunda todinha, me virei com o susto, a mão apertou ainda mais o meu pinto.

_Que isso gente? Ele tá com alergia ou ele é todo malhado assim mesmo?

Taehyung comentava sobre o gostoso que tava saindo da água correndo, parecia um filme. Cabeludinho, sorriso largo, abdômen trincado, peito largo, braços fortes e uma rola que não acabava mais...só que tava em pé.

_ AI CARALHO, UM TARADO!! 

Me escondi atrás de Taehyung.

_ Jimin, sai daí!

A praia de nudismoOnde histórias criam vida. Descubra agora