Jungkook estava muito diferente, não só por estar vestido, mas pela sua concentração, no empenho em provar que o suposto acusado é culpado de assassinato, mesmo sem provas de DNA no corpo da vítima. Não tínhamos muitas informações sobre o caso fictício, tínhamos uma confissão da vítima cheia de buracos, exames de DNA que não batiam com o acusado e tinha duas testemunhas, uma com o depoimento mais concreto dizendo que não era ele e outro de um bêbado dizendo que presenciou o assassinato e sabe que é ele. É um caso muito difícil, é meio a meio de possibilidade, Jungkook era o promotor, eu o advogado de defesa, o Tae foi o acusado, não gostei da idéia, Tae é meio sensível e Jungkook parecia tão sério, tomara que dê tudo certo. Como não conseguimos decidi que seria culpado ou inocente, combinamos que cada um bolaria o próprio roteiro. Yoongi e Hoseok eram o júri. Eu e Jungkook preparamos nossas defesas, eu queria falar sobre a praia, mas ele parecia nem aí pra mim, fazia seu trabalho quieto...eu fiz o mesmo...eu tinha deixado ele falando sozinho, fiquei com medo, eu me arrependi, mas estava com vergonha de voltar atrás, ele deve me odiar.
Bom, montamos o júri, um a um os grupos foram se apresentando, eu suava frio, Jungkook parecia um advogado a anos, a única coisa que fazia era reler a sua defesa, nunca consertava nada, eu estava com a minha folha rabiscada de tanto que mudava de idéia. Tae parecia tranquilo, ria Juntos de Yoongi e Hoseok...uma conversa bem pervertida sobre eles “brincarem “de tribunal mais tarde. Antes de se decidirem quem ia bater o martelo, fomos chamados.
A gente montou todo o local, Tae sentou numa cadeira mais alta, Yoongi e Hoseok mais afastado, eu e Jungkook ficávamos num círculo formado pelos alunos, minhas pernas estavam bambas, eu estava enfrentando a turma toda e ainda tinha Jungkook que discordava tudo o que eu dizia, Tae estava sendo interrogado, dava as resposta que combinamos, ele sabia as respostas, ao menos isso, Jungkook deixou, mas a conclusão de cada advogado é que pesava. Tae estava um pouco nervoso, a presença de Jungkook era esmagadora, os alunos que riam e zoavam, no nosso tribunal roíam as unhas.
Eu que comecei
_ Então, senhor Kim, o senhor alega ter cometido o assassinato, porém, não deu detalhes de como aconteceu, como fez para esconder o corpo e ainda foi inconsistente com o relato. As provas apontam alguém com a sua altura, a probabilidade de ser um homem é total, mas não há DNA o suficiente para acusar alguém, e homens altos é o que não falta no mundo. A única testemunha que supostamente o viu cometer o crime, é um homem com muitos problemas com o alcoolismo e que já foi visto com o senhor. Poderíamos supor que esse seu amigo não tivesse bebido sozinho, digamos que o senhor também pode ter bebido a mesma quantidade que a testemunha, poderia alucinar a cena toda, há uma testemunha que alega ter visto o assassino sair do lugar e que não é o senhor, sinceramente, eu acredito nesse homem. Não há provas conclusivas, acredito que seja inocente do assassinato, mas cúmplice, não descarto, acredito que esteja protegendo alguém, talvez o seu amigo.
Essa foi a minha defesa, simples e clara, eu fiz meu melhor...Jungkook fez mais ainda.
Eu me sentei ao lado de Jungkook, ele levantou arrumando o terno e se dirigindo a Taehyung.
_Senhor Kim, eu já penso diferente do meu colega aqui presente, acredito que seja o culpado. Sobre o estado de embriaguês da testemunha, é comprovado que em caso de extremo estresse, o estado de embriaguez pode ser revertido completamente, uma procedimento automático que o cérebro ativa automaticamente em defesa do corpo, é uma atitude natural nossa, acredito que um assassinato tenha sido bastante estressante, então sim eu acredito no testemunho de um bêbado, se vocês virem a ficha criminal da testemunha, é livre, ele está em reabilitação, um homem merece a segunda chance que tantos queremos, porque não um voto de confiança se tem tantos que dão um de desconfiança? Além disso, os policiais que encontraram o senhor Kim logo após o assassinato não detectaram nenhuma presença de álcool, ele estava sóbrio. O senhor Kim foi visto pela última vez com o seu amigo a um mês atrás, antes disso, foi a dois, então, não é um amigo tão chegado a ponto de salvar ele de ser preso assumindo um crime dessa proporção, o Senhor Kim não tem família e nenhum amigo que tenha se prestado a depor para dizer como ele é, sabe... sociopatas não costumam fazer amizades ou estabelecer qualquer vínculo afetivo, geralmente estão sempre bem arrumados, não há um cabelo fora de lugar, além disso, ele não demonstrar nenhum sentimento ou incômodo, pode supor um desprendimento emocional e desligado de qualquer coerência com um nicho social a não ser psicopata. O senhor Kim é na verdade um assassino muito bem articulado e inteligente, como todos, gostam de ter a sua fama, o senhor é quase perfeito, mas não esperava que alguém lhe visse, ou será que esperava Por ser um bêbado? Achou que ninguém daria atenção a ele, mas seria divertido vê-lo tentar ter alguma credibilidade, já que o senhor tem tanta e ele quase nenhuma? Acredito que há duas hipóteses apenas: O senhor já estava planejando o assassinato, sabia que seria visto, não haveria motivo para estar em bares baratos já que é classe alta, ainda há o fato do assassinato ter sido feito justamente no caminho do bar para a casa de seu amigo. O senhor sabia que ele o denunciaria e poderia brincar mais um pouco vendo o tribunal acusá-lo e reverter toda a culpa para ele, ou, a segunda teoria. O senhor cometeu o assassinato, mas, há o registro de ligação desse seu amigo para o seu celular naquela noite, mas o senhor não atendeu, acredito que estava lhe convidando para beber, como ele sempre bebia as sextas e era domingo, o senhor achou que ele não tivesse ido beber...mas ele foi, passou justamente no momento do crime. Das duas maneiras o senhor cometeu os crimes, o resto é manipulável, característica inclusive de psicopata. A sua calma, para mim, é a verdade, as suas variações em suas confissões são apenas brincadeira.
Puta que pariu, meu pau tá batendo na minha testa! Que vontade de dá o cu pra ele! Aé, eu já dei. Ele continuou a fala magistral, eu tava implorando pra ele não vê eu entrando em combustão pelo cu.
_ E então, senhor Kim, qual das duas teorias o senhor afirma ser verdade?
_ Eu...eu...não sei, eu só matei.
_ Então o senhor não acha matar importante já que responde com tanto desprendimento, então concorda que é psicopata. Vamos, senhor Kim, já estava confessado que matou, qual o sentido de esconder seu plano brilhante? Nenhum. Será condenado de toda a forma.
_ Protesto! O senhor Jeon Jungkook reduzindo o acusado a confessar!
Eu gritei do nada
_ Negado, o senhor Kim já se assumiu culpado.
Yoongi me respondeu na hora.
Depois de 15 minutos, Tae confessou pela primeira versão que Jungkook o deu e acabou improvisando falando como foi o crime, Yoongi e Hoseok conversaram por cinco minutos antes de dar o caso como solucionado e condenou Taehyung a ser preso...acho que na cama deles. Eu fiquei triste, Jeon pensou em tudo, ele era impressionante, eu nem usei todas as informações que ele usou, eu não li toda a ficha do personagem, cometi vários erros, minha análise foi rasa...nossa eu me sentia mal, Jungkook foi elogiado, no final eu não tinha recebido um elogio, até aquele momento.
_ Eu agradeço os elogios, mas meu colega Park Jimin foi muito bem, eu admito que a idéia de sugerir uma alucinação por bebida foi muito boa, eu tive que me lembrar do estudo que fiz em paralelo a universidade, eu me esforcei mesmo.
Eu sorri um pouco, só para mim...eu fiquei todo boiola. Eles saíram de minha sala, Jungkook veio falar comigo rapidinho.
_ Quero conversar com você no intervalo. Dessa vez não vai fugir de mim, a não ser que tenha aprendido a voar, porque eu vou te esperar aqui na porta, se eu fosse você, eu nem tentava.
E com essa quase ameaça de morte ele deixou a minha sala, eu fiquei com as pernas bambas, só me mexi quando vi Tae quietinho no canto, eu fui falar com ele.
_ Meu bebê, tudo bem?
_ Hum..estou bem... Jimin eu me senti meio mal ..sei lá, o jeito que ele me olhava e me levava na lábia, que nervoso.
_ Eu senti...o meu pau mais ainda.
_ Neu cu quase molha a calcinha.
_ Tá de calcinha?
_ Não, mas se tivesse estaria alagada, mas na cueca deu só aquela melada, o cu tá colando levemente.
Ele começou a contar as coisas que vai fazer com Hoseok e Yoongi e eu só pensava na época da escola que os meninos me ameaçaram me bater no final da aula. . dessa vez, a ameaça “ Vou comer o seu cu com farinha” é bem possível de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia de nudismo
FanficOnde Jimin, Jin e Taehyung se aventuram numa praia de nudismo apenas para provarem que tem coragem. No meio dessa tentativa, conhecem Jeon Jungkook que está com seus amigos na praia, eles descobrem ser da mesma faculdade, o que os aproxima.. os apro...