_ Ahahaha, Jimin, afrouxa um pouquinho a mão, não respiro!
Jungkook reclamava sem ar tentando tirar minhas mãos do corpo dele.
_ Para você de me carregar neste monstro! A minha bunda tá doendo!
_ Ahahah não pode culpar ele pela sua bunda estar doendo, ninguém mandou você enfiar aquela cenoura no cu.
_ Ninguém mandou?! Foi você quem mandou procurar uma coisa que parecia com o seu pau!
_ Mas podia ter sido outra coisa!
_ O desodorante que você queria?! E se apertasse a cabeça e espirasse dentro do meu cu?! Eu ia morrer!
_ Podia ser do outro lado!
_ Que lado?! Eu só tenho um cu!
_ Do outro lado do desodorante!
_ Enfia você um desodorante no cu! Veio até aqui pra me fazer quicar em cima desse bicho e dá dicas de masturbação?!
_ Não, mas se não parar de brigar comigo eu vou voltar pro trabalho!
_ Não! Eu não quero você longe! Eu senti muito a sua falta...desculpa...eu nunca cavalguei antes.
_ Num cavalo pelo menos, em mim cavalga muito bem.
_ Jeon!
_ Desculpa, princesa, eu não resistir.
Eu sorri pra Jungkook, afrouxei minha mão, lhe beijei a nuca.
_ Eu senti saudades de ser chamado assim, Me chamou poucas vezes.
_ Eu queria dizer com você aqui...onde posso te tocar. Eu te amo. Eu amo muito você, Jimin, eu larguei tudo por você...estamos chegando onde aluguei o cavalo.
_ Eu sei que largou tudo, mas, porque veio antes?
_ Hum...tem coisas que um homem não pode esperar para ter, nesse caso é você, mas eu não quero te contar tudo aqui. Não é o certo, vê onde estamos? Tem uma cachoeira mais a frente, você consegue ouvir?
_ Consigo, vai conversar comigo lá?
_ Eu vou transar com você lá, conversar não sei.
Eu ri, dei mais um beijinho na bochecha dele, movi minhas mãos mais para baixo.
_ E eu quero transar?
_ Ahh...pela mão no meu pau eu diria que sim ahhhh...espera, princesa, eu não posso transar com você em cima de uma cavalo ahhh
_ Porque não?
_ Porque eu só tenho quinze minutos e eu quero que dá depois que te comer, preciso de mais tempo, princesa.
_ Está bem, mas já tá durinho.
_ Meia barraca armada, dá pra segurar.Tá duro aí?
Olhei pro meio das minhas pernas.
_ Um pouquinho só.
_ Então tá bom.
Depois de uma conversa muito maluca, chegamos no lugar. Eu só desci nos braços de Jungkook, demorei um tempinho pra fechar as pernas de novo, Jungkook ficou rindo da minha cara.
_ Então, aqui o cavalo. Uma pergunta, aquela cachoeira mais a frente é aberta ao público?
_ É sim, mas não está na temporada de visitantes.
_ Perfeita, vem, amor.
_ Cuidado em...muitos casais vão pra lá transar, pode estar ocupado.
_ Ahahahah platéia não é problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia de nudismo
FanfictionOnde Jimin, Jin e Taehyung se aventuram numa praia de nudismo apenas para provarem que tem coragem. No meio dessa tentativa, conhecem Jeon Jungkook que está com seus amigos na praia, eles descobrem ser da mesma faculdade, o que os aproxima.. os apro...