Acerto e erros

705 47 8
                                    

_ Ahhh...o que...o que o senhor quer?

Eu perguntava pro meu cliente a minha frente... que desespero, Jimin vai me deixar maluco! Uma hora ele me dá o fora, depois ele me beija daquele jeito, aí eu tento me aproximar ele sai correndo, aí me deixa tocar nele, mas não deixa sexo e agora ele tá chupando a minha bola esquerda...eu não consigo entender, eu juro que não consigo! Eu não sei se amo ou odeio essa mudança constante, mas o boquete tá de parabéns, eu quase não me movia nos drinques, não queria tirar o docinho da boca dele, principalmente por ele chupar com tanto gosto.

_ Humm...ahh tá aqui...a-acabou a cereja...hum...

_ O senhor está bem? Tá suando frio.

_ Com certeza não é frio que eu tô sentindo...tô de boa...pode...pode ir...

Eu esmagava o balcão com os dedos, Jimin estava mesmo gostando do que tinha na boca. Eu tive outros homens me chupando, ele não é o primeiro, mas ele faz do jeito que eu gosto, quando o cara não tem nojo, sabe? Ele estava com a mão cravada na minha coxa, me mantinha perto, ele lambeu toda a minha virilha, chupou as minhas bolas pra valer, não aquelas chupadas só no ovo embaixo, ele chupou até engolir tudo, o saco todo, isso dá uma puta vontade de fuder, que mãozinha ele tem, é pequena, mas porra, como bate bem, ele faz direitinho a pressão na cabecinha, o polegar rodeando a glandes, porra...

_ Ahhh, ahh ...espera ah, hum..

Eu tava tão concentrado em Jimin que eu tava subindo e descendo a mão pela garrafa de vodka.

_ Eu só pedi uma batida, cara.

_ E o que acha que eu tô fazendo?! ahhh... pera…Jimin...ahh o gelo...me dá o gelo!

Eu sussurrava pra baixo tentando achar o diabo do balde de gelo com a mão, graças a Deus Jimin me deu gelo...literalmente dois gelos na minha mão, eu abaixei o copo pra disfarçar, sorri amarelo pra cara do cliente.

_ Aqui...

_ Cara...você pegou o gelo com a mão.

_ Não, foi com rola! Vai logo Ahh!! pelo amor de cai fora!ahh…

_ I, cara grosso.

_ E pulsante pra caralho ahh...

Eu já tava quase deitado no balcão. aproveitei que ninguém estava perto, minha mão foi para a cabeça de Jimin, ele tava chupando gostoso, engolia tudo...seilá explicar, descia a boca inteira, quando tava dentro, ele ainda sugava com força, às vezes engolia e o meu pau descia centímetros na garganta dele, mandei um cliente se fuder, peguei cinco garrafas de bebida no balcão e puxei para tampar a frente, arranquei meu avental, agora não podiam nos ver, pro inferno o trabalho, eu me ofereci mesmo, agora eu podia ver ele me engolindo.

_ Ahhh porra, caralho, Jimin hum... você chupa muito bem ahhh porrra ahh, ah, ahhh ...

Eu gemia em mudo agora, fechei meus olhos para aproveitar o que sentia, que delícia, eu fudi a boca dele, quando estava prestes a gozar, ele ficou paradinho para mim...gozei na boquinha dele, ele engasgava e a minha poha descia pra sua garganta, ainda bem que o som estava alto, eu praticamente urrei, só soltei ele quando terminei de gozar, tirei da boca dele já me masturbando, me ajoelhei, nos beijamos gostoso, deitei ele no chão, nossos corpos se chocaram, eu ia transar com ele ali mesmo, eu sou contra transar fora do motel improvisado, mas Jimin me obriga a fazer coisas estranhas. 

Nos beijávamos como loucos, as mãos dele me apertaram todo, eu peguei suas coxas e subi pro meu quadril, não perguntamos nada um pro outro, eu não atendi ninguém que pedia bebida, eu só sabia beijar e morder seu pescoço, minha mão foi pro meu pau, encaixei nele, estávamos cheios de areia por toda a parte, por mais que eu estivesse fervendo, eu tive que perguntar.

A praia de nudismoOnde histórias criam vida. Descubra agora