Último Capítulo

446 36 15
                                    

_ Ah, ahhh Jimin, você chupa gostoso ah, ahhh não é atoa que não consegui trabalhar ahhh naquele dia..

_Eu que ganhei a melhor bebida.

_ ahhh verdade... hum...chupa mais um pouco, eu quero mais.

Segurei a cabeça de Jimin no lugar, não que ele precisasse de incentivo pra me chupar gostoso, mas eu tenho que extravasar o tesão que ele dá, eu não ligo de  estarem filmando, eu quero sentir ele, sexo pelo telefone não é nada comparado a isso, não é sentir Jimin molhando meu pau, chupando minha carne e reinvidicando a minha poha pra ele, é ver ele engolir meu pau, a bochecha cheia do meu pinto, ele engasgar quando bate no fundo, os olhos lacrimejando quando decido fuder a boca dele, Jimin é um pornô em pessoa, ele não sabe o quanto é sexy.

_ Ahhhh, hummmm... Delícia, seu lábios descendo no meu pau, hum...ahhh tá me arrepiando hum...tesão do caralho, ahhh quer minha poha? Hum? Eu tenho muito mais pra te dá...ahhh...

JImin tirou meu pau da boca pra responder, sua mão continuou  movimento no meu membro, ele fica muito sem ar quando me chupa, o que resulta na imagem completamente sensual dele arfando pra mim, ele ainda revira os olhos, eu mordi o lábio olhando ele.

_ Eu quero gozar na sua cara ..hum...você fica tão sexy  me chupando, imagina cheio da minha poha? Deixa, princesa?

Perguntei safado encarando Jimin. Depois que o conquistei, eu passei a mostrar mais os meus desejos, o quando eu achava ele gostoso. O amor é a coisa mais imprtante entre nós, mas tem muito desejo também, sexo com ele é algo que penso o tempo inteiro, não preciso me esconder, ele aprendeu a me dizer também ,isso me deixou feliz porque é preciso muita confiança para se abrir sobre sexo para uma pessoa como Jimin que é tímido e inseguro, por isso não tive medo de perguntar a ele.

_ Hum, deixo sim, amor ahhhh goza..

_ Delícia, chupa mais um pouquinho, quando estiver saindo eu lambuzo você, princesa.

Jimin engoliu meu pau de uma vez, a boca ia até lá embaixo e voltava, a mão dele se uniu a boca, masturbava meu pau e me chupava ao mesmo tempo, eu fechei meus olhos quase gritando, estava chegando, eu podia sentir a vontade vindo, meu corpo estava quente, meu pau pulsando, ia sair logo, eu tava segurando, mas Jimin estava chupando só na fenda, ele sabia que estava vindo, tá vermelhinha.

_ Ahhh, chega, chega, ahhh tá saindo, olha pra mim pra gozar na sua cara...isso estica a lingua, vem ganhar seu prêmio vadia ahh, ah, ah, ahhhh Porra...tá quase.

Me masturbei com vontade, Jimin esperava embaixo do meu pau enquanto eu gemia em mudo, eu imaginava a cara de anjo dele todinha melada pra mim, eu gozei forte na cara dele, meu gozo atingiu seus olhos, bochecha, boca, e no finzinho, eu deixei meu pau na língua dele, deixei meu gozo entrar, bati a ponta do meu pau na língua dele, passei meu pau pelo rosto dele espalhando meu prazer, por último, deixei ele chupar meu pau até não ter mais vestígios de poha nele. Ele me deu um selinho antes de afundar a cara para se limpar e depois voltar, dessa vez com o intuito de me fuder.

Aceitei deitar na grama atrás de Jimin, ele deitou sobre mim, arrastou meu corpo no chão até eu conseguir apoiar meus pés no chão, abri minhas pernas pra ele se encaixar melhor, ele tentou parar de beijar pra me chupar o cu, mas eu não queria, eu gosto bruto e estava com vontade de ter o pau dele em mim, por isso, peguei o pau dele e passei a masturbar enquanto ele me beijava, só parei com a masturbação quando seus quadris passaram a fuder minha mão com a força que eu queria no meu cu, encaixei eu mesmo o membro dele na minha entrada, ele não demorou a entender o que eu queria, fechei os olhos, arqueei as costas, ardia bastante, eu só bati punheta pra ele vê, não enfiei nada no cu, doía sim, mas como era gostoso, ardia, apertava, não fechei as pernas envolta da cintura dele, eu queria o movimento dele mais solto e mais alongado, ele quase tirava pra enfiar tudo de novo, sentia o alívio apertar e logo depois a pressão gostosa de ser preenchido.

A praia de nudismoOnde histórias criam vida. Descubra agora