Nem aqui estamos em paz? Mesmo assim não posso me revelar à frente de toda a gente... Seria um perigo para mim...
Mas não posso nem vou deixar os meus amigos morrerem!
Fui à parte de trás da minha escola, que por sorte ninguém estava lá, e também não existem câmeras lá, avancei o muro, tirei o fato da mochila e voei o mais rápido possível até Jack e John!
Ao longe via Acid Spot, a levá-los a um prédio abandonado.
Cheguei lá, e estavam os dois amarrados, com Acid Spot e Stephanie.
- Parece que ele não é tão medricas assim, haha! - disse Acid Spot.
- Desculpa lá senhora, vamos acabar com isso já ou vais à manicure? - retorqui.
- Não abuses, olha a confiança.
- Confiança? Tenho tanta, que vou acabar contigo agora mesmo!
- Tenta para veres.
Comecei a voar, enquanto atirava raios de eletricidade para ele, que, com rápidos movimentos, se desviava e contra atacava com bombas de ácido.
Desviando-me, atirei um raio para umas barras de ferro, que estavam penduradas
no teto.Ele logo as derreteu, mas enquanto isso me perdeu de vista.
- Onde andas, seu rato mal cheiroso? - perguntava ele.
Enquanto ele me procurava, eu iria tentar resgatar Jack e John, mas Stephanie impediu-me, com o seu poder, criou um aparelho que criava um escudo que impedia qualquer toque físico.
- Estás sem sorte, amiguinho. - dizia ela com um sorriso repugnante.
- Tsh...
Afastei-me, e tentei dar um ataque direto no Acid Spot, que logo desviou, pois percebeu a minha intenção.
- Não desistes nunca, não é? - perguntava ele.
- Já me conheces o suficiente para isso.
Continuamos numa luta repetitiva, ataque, defesa, ataque, defesa, e sempre assim, até que Stephanie se intrometeu na diversão, criando uma arma laser de longa distância, acertando-me na perna, fazendo com que perdesse o controlo do vôo e caí-se ao chão.
- Desculpa amorzinho, não consegui resistir em vê-lo tão animado daquele jeito. - dizia Stephanie ao Acid Spot.
- Não faz mal, logo que ele não nos perturbe.
Em momentos vejo Acid Spot a apontar a mão contra mim, e quando penso que está tudo perdido, vejo Acid Spot a levitar e a perder as forças!
"Mas que cena se está aqui a passar? Pensava eu.
Em poucos momentos, vejo Acid Spot a ir contra a parede, e logo cair ao chão.
Uns minutos depois, vejo Carly, que tem o poder de separar a sua alma do corpo, e assim, não sentirem a sua presença na sala. A única falha da habilidade, é que quando a alma é separada do corpo, ela não pode mais controlar o corpo, até que ela junte os dois de novo, deixando ela própria desprotegida. Em situações com vários vilões, não é uma boa habilidade, se não usada com cuidado.
- Que surpresa te ver aqui!
- Só queria te retribuir o favor de me ajudares naquele dia, Homem Elétrico! Além disso, o meu nome agora é "Spirit-girl".
- Sério? Bom nome! - dei um sorriso.
- Bom, então, vamos? Eu trato da miúda e do resgate.
- Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem elétrico
FantasyDois amigos, Jack Morgan e Ben Woods, estavam a retirar uma amostra do ADN de Ben woods, mas durante o processo, um incidente com a eletricidade do mini laboratório, construído pelos dois, numa sucata, altera o ADN de Ben woods, tornando-o no homem...