Capítulo 3- Mr. Gun parte 2

19 7 18
                                    

Era ele, Mr. Gun! Ele deu um tiro no meu melhor amigo! Lágrimas começaram a cair sobre os meus olhos...

- Parece que afinal não fui o único com este benefício, haha! - Exclamou Mr. Gun, com uma gargalhada maléfica.

- És um monstro! Quem és tu de verdade, e como conseguiste os teus poderes? Perguntei curioso.

- Estava a andar de carro, a fugir da polícia, depois de um assalto, até que um dos policiais estava a atirar com a sua pistola, um dos tiros acertou-me no exato momento em que um raio de uma tempestade me acertou, fundindo-me à bala! E o meu nome é Greg, o teu pesadelo antes da morte!

Então era ele dentro do carro que atingiu o poste de luz, que me deu estes poderes? Que coincidência...

O corpo de Greg começou a transformar-se em munições... Sim, munições! Não existia um centímetro de pele, era tudo munição!

- Então, como podes ver... Sou invencível! Tenho munições infinitas e nem preciso de uma arma para disparar... Eu sou a arma! - Disse greg, em seguida, faz um jesto com a mão direita, como se tivesse uma arma na mão, como as crianças fazem quando brincam, mas quando ele fez esse jesto... uma bala real saío de seu dedo! Quase me atingindo!

Logo uso os meus poderes para voar o mais alto que pude, ainda bem que aprendi a voar rápido, não era muito difícil... Difícil era desviar das aves que apareciam no caminho!

- Não podes fugir por muito tempo... - Disse Greg, com um ar de convencido.

Quando Greg ouve um barulho atrás de si, e vê que eram os polícias, ele volta à forma humana e desata a correr! Era a minha oportunidade... Se eu acertasse com um relâmpago de eletricidade nele... Podia apenas fazê-lo desmaiar!

E assim o fiz, procurei equilíbrio, e só estava a voar com os impulsos dos pés, e joguei um relâmpago com uma das mãos nele! Assim que ele foi atingido, desmaiou no chão... A polícia olhou pra cima e tentou ver de onde veio o relâmpago, mas eu já tinha saído dali...

Entrei escondido dentro do laboratório, e saí a pé, como se nada acontece-se, a fingir que ia contar algo a Jack, felizmente eu sempre fui um bom ator!

Mal cheguei perto do corpo dele, gritei, à espera que os polícias ouvissem:

- JACK, POR FAVOR JACK, ACORDA, NÃO ME DEIXES SOZINHO!

Os polícias logo chegaram:

- Oh não, calma miúdo, vamos já chamar a ambulância!

E assim o fez, enquanto outros 2 policiais prendiam Greg com umas algemas especiais, e eu decidi perguntar que algemas eram:

- Que algemas são essas que ele tem nos braços?

- Algemas feitas pelas cientistas mais inteligentes de Parkle City! Quando descobriram o que a nova substância "ADN BIM" podia causar, eles começaram a produzir algemas que anulassem o efeito da substância dentro do organismo humano, fazendo com que cancele todos os poderes ou benefícios da substância!

- Que fixe, então ele pode ser um prisioneiro normal! - disse eu.

- Mais ou menos... ele pode ir pra prisão normal, porém irá andar sempre com as algemas, e não é muito confortável... - disse o polícia, com ar de riso.

Olhei pra ele e retribui o riso, e olhando para a sua camisa, tinha o emblema da delegacia, e embaixo o seu nome escrito. Dizia "Officer Brown". Pelo menos sei o sobrenome dele, melhor que nada!

Entretanto chegou a ambulância, puseram Jack em uma maca e levaram ele para dentro da viatura. Eu supliquei para que pudesse ir, eles diziam que não, mas depois de tanto insistir, lá deixaram.

(...)

Chegamos ao hospital, os enfermeiros o levaram para uma sala, e algumas horas depois disseram que ele estava em um estado muito grave, e era muito difícil ele sobreviver.

Fiquei em choque, não o podia perder agora!

Fui ao quarto em que ele se encontrava, e observei todos os lados, para ter a certeza que ninguém tava a ver.

Aproximei-me dele, e lembrei-me que, existe uma ferramenta, que de momento não me lembro do nome, em que são duas peças que produzem eletricidade, e raspando uma na outra, podemos produzir uma onda de eltricidade suficiente para voltar a ativar o coração humano, e salvar a vida de alguém! Já que eu sou feito de eletricidade, só precisava raspar uma mão na outra, fazendo isso, vi uma onda de eletricidade a formar-se nas mãos, e encostando no Jack... Fiz o coração dele acelarar, fazendo com que ele abri-se os olhos, e respira-se uma enorme quantidade de oxigénio! Eu salvei a vida dele! Não acredito!

Os enfermeiros logo entraram na sala e viram que um milagre tinha acontecido.

Fiquei super feliz e abracei logo o meu amigo, que se queixou do peito, por causa da bala!

Ele tinha de descansar, e os enfermeiros saíram da sala, nos deixando a sós!

Contei tudo o que aconteceu, e como o Mr. Gun foi capturado, ele estava orgulhoso por mim!

Decidi deixa-lo descansar, tinha que voltar para casa, se não queria levar uma bronca da minha mãe!

Pus os fones, e comecei a ouvir "What If I Told You That I Love You" uma música que me lembrava alguém especial... Stephanie...

O homem elétricoOnde histórias criam vida. Descubra agora