P.O.V. BEN WOODS
Como é que seria isto possível? É igual à Stephanie, apenas a cor dos olhos mudou...
- Oh quase me esquecia! - disse "Stephanie", interrompendo assim os meus pensamentos. - Querida irmã, desculpa teres que descobrir desta forma o meu verdadeiro trabalho.
- Annie... Annie porquê? Esta não és tu... Que estás a fazer aqui? Que nós te fizemos? Que eu te fiz? - Perguntava-se Stephanie, enquanto derramava lágrimas.
Suponho que o nome da malvada seja Annie, e que elas sejam irmãs.
2 semanas atrás
P.O.V. Stephanie
- Annie Annie! Vem cá! - Dizia, entusiasmada.- Aconteceu algo? - Perguntava-me ela.
- A mãe arranjou-nos bilhetes para o novo filme de terror que vai sair nos cinemas!
Dava para ver a minha cara de entusiasmo! O mesmo não podia se dizer da minha irmã.
Ela vestia um top branco, com umas calças de ganga largas e umas sapatilhas brancas também. Estava com o cabelo liso e com óculos de sol na mão. Parecia que ía sair.
- Desculpa, Stephanie. Vou a uma entrevista de emprego, e infelizmente não posso ir contigo. Eu depois compenso-te! - Afirmava ela, a sorrir.
- Está bem então, eu convido a Susan ou assim... Boa sorte na entrevista, sei que vais conseguir! - tentava passar confiança a Annie.
- Obrigado Steph!
P.O.V. Annie
Depois de uma longa hora, cheguei ao endereço recebido.
Era um beco, com uns contentores de lixo, e umas ratazanas a andar de um lado para o outro, as paredes a cair aos pedaços, canos de água estragados... Era horrível!
- Aqui estás tu! - Ouvi uma voz atrás de mim.
Olhei para trás e estava um homem alto, moreno de cabelo castanho, um pouco grande, era bastante atrativo.
- Senhor Oliver, estou certa? - Interroguei com confiança.
- Está certíssima, e assumo que seja a senhora Annie. - Acenti com a cabeça. - Bom, esta entrevista será um pouco diferente de uma entrevista normal, pois não havera currículo, perguntas ou respostas.
Olhei confusa. Se não tiver nada disso, não é um entrevista.
Comecei a sentir um ambiente pesado, mas tentei me acalmar. Ele começou a chegar perto, e sem dar por nada, senti uma pica de seringa a acertar-me no braço, sendo assim injetado algum tipo de soro ou droga para dentro de mim. Fiquei imobilizada, sem conseguir me mover.
- Este soro irá mudar completamente a tua personalidade e opiniões em relação a mim e o teu trabalho. Irás obedecer a tudo o que te ordenar, e serás a minha esposa. Entendido?
Não tinha forças para responder nem completar alguma ação, só senti o meu corpo cair para trás.
O que Oliver não esperava, era que tivesse um pedaço de vidro partido bem atrás de mim, então quando caí para trás, senti um grande e forte aperto nas costas. O vidro tinha me perfurado o fígado.
Enquanto isso, o Oliver, de frustração, deixou um de seus frascos com ácidos cair sobre a mão dele, causando uma dor imensa.
Enquanto isso, uma grande tempestade não prevista atingiu a superfície da cidade, incidindo dois relâmpagos sobre eles os dois.
Presente
P.O.V Ben Woods
- Não chores tanto, querida irmã. Não és tu que quero matar. - disse calmamente Annie.
De seguida olhou para mim, com vontade de me matar ou até pior. Peguei em Stephanie e voei. Voei até longe, até à casa dela. Pode parecer que não, mas ela vive a uns bons kilometros de casa...
Não ía arriscar deixá-la na escola, tinha que a deixar em casa mesmo.
Quando ía embora, ouvi ela me chamar.
- Ei desculpa... Obrigado por me salvares, e por favor - começou a chorar outra vez - Por favor, salva a minha irmã também!
- Claro, eu vou salvar! - Disse, porém sem certezas.
Voltei à Electricity Cave, estando lá Jack, John e Carly.
- Estão todos bem? Que aconteceu? - Perguntava Jack.
- Estão todos a salvo, mas más notícias malta. - disse. Todos me olharam desconfiados. - A Stephanie tem uma irmã gémea, e a inimiga que temos enfrentado é a irmã dela, Annie. O que as distingue é a cor dos olhos. Annie tem olhos azuis, enquanto a Stephanie tem olhos verdes.
- Qual é a mais bonita? - perguntava Jack.
Olhei de lado para ele.
- Tava só a brincar. - afirmava ele - só a brincar.
- Eu acho que deviam de ver a televisão... - disse John.
Olhamos todos, enquanto passava o noticiário.
EM DIRETO: Incêndio no laboratório "Mega Labs", não foram confirmadas vítimas, porém confirmamos um homem e uma mulher, como os invasores e principais responsáveis deste incêndio!
Acid spot... Aquele maldito! E a Annie está com ele.
- Ei Carly, vamos? - perguntei.
- Claro, não perco uma chance! - respondeu, sorridente.
Assim partimos em direção ao laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem elétrico
FantasiDois amigos, Jack Morgan e Ben Woods, estavam a retirar uma amostra do ADN de Ben woods, mas durante o processo, um incidente com a eletricidade do mini laboratório, construído pelos dois, numa sucata, altera o ADN de Ben woods, tornando-o no homem...