Passaram-se 2 semanas desde o incidente com Jack e Mr. Gun.
Depois de ter usado os meus poderes para tentar reviver o Jack, o coração dele tinha voltado a bater e os pulmões enchiam-se de ar a cada segundo!
Era hoje, o dia que ele voltava para casa! Estava mortinho para estar com ele!
A cidade tem estado calma, sem mais aparições dos super-humanos!
Fui aprendendo a usar os meus poderes, apenas a aprimora-los, mas não aprendi nenhum ataque novo.
Faltava 5 minutos para a chegada de Jack a casa, estava ansioso que ele retoma-se!
Estava a preparar umas panquecas, quando a campainha de casa toca!
Era Jack! Ele chegou a casa!
Fui abrir a porta, e dei um grande abraço nele!
-Mano finalmente, tava a morrer de saudades tuas!
-Imagino, quem te ajudaria na luta ao crime? - Disse ele, seguindo a gargalhadas.
-Não sabes mesmo o que dizes! - Contrariei.
Fomos para o meu quarto. Ficamos a jogar "Apex Legends", para passar o tempo.
Até que a campainha toca.
-Jack vai lá, tou a meio da partida!
-Ok, tem calma, vê se ganhas!
-Tranquilo...
Ele desceu as escadas, foi à pprta, e viu quem era...
Era apenas um amigo de infância, Jonh Gondarf.
Sempre fomos próximos, até que ele arranjou uma namorada, e ela não gostava muito de nós... Mas ela o fazia feliz, então também estávamos felizes por ele!
Mas ele tinha saudades das nossas tardes malucas, e quer se reaproximar de nós, então pediu para jogarmos hoje a tarde inteira, como os bons e velhos tempos.
Enquanto o Jack e o Jonh acabavam a partida de fifa, estava eu a ver televisão, até que passo por um canal de notícias:
3 mortes confirmadas na cidade de Parkle City, as vítimas não foram indentificadas, pelo estado de seus cadáveres estarem queimados, o assassino também não foi identificado.
E pronto, os ataques de super-humanos voltaram ao ativo!
- Jack, vem cá!
- Estou a ir! - Afirmou ele.
- Meu olha isso...
- Mano temos que começar a investigar também, ou vai ser impossível capturar-mos os vilões, ou assassinos.
- Pessoal? Capturar o quê? - Perguntou Jonh, confuso...
Ficamos sem reação, tanto eu tanto Jack tínhamos esquecido que ele estava connosco.
Olhei pra Jack, ele olhou pra mim, e deu para perceber que ele perguntava com o olhar, se contávamos ou não, eu assenti com a cabeça.
- Então, vamos direto ao assunto, tu sabes que agora existem meta-humanos né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem elétrico
FantasiDois amigos, Jack Morgan e Ben Woods, estavam a retirar uma amostra do ADN de Ben woods, mas durante o processo, um incidente com a eletricidade do mini laboratório, construído pelos dois, numa sucata, altera o ADN de Ben woods, tornando-o no homem...