Não podia acreditar que era ela...
A rapariga em que me interessava... era uma vilã?
Não.. Não pode...
- Ben, diz o que aconteceu! - ouvia Jack a falar - está tudo bem?
- Stephanie... Stephanie... - repetia vezes sem conta.
- Stephanie? Aquela rapariga que gostas? O que tem? - perguntava confuso.
- Stephanie... É a mulher dele... Do assassino...
- Tens a certeza disso? - perguntou cunfuso.
- Stephanie...
Passei o resto do dia a pensar nesse acontecimento... Não podia ser real...
Era 4 da manhã, acordei com o barulho da campainha, fui à porta ver quem era... Mas não estava lá ninguém...
Podia ter sido algo da minha imaginação, fechei a porta, e ia voltar a dormir, mas quando virei costas...
Stephanie...
- Então meu querido.
- O que estás aqui a fazer? - perguntei, estava a tremer de medo.
- Fiquei a saber de algumas coisas, vi-te a sair da cena do crime hoje mais cedo, do Acid Spot.
Então é assim que ele se chama.
- Segui-te até casa... Quem diria que o Boomerang Man seria o Victor Menendez da minha classe. - dava gargalhadas - Enfim querido, foi bom falar contigo, mas vais ter de desaparecer!
Logo após aquela frase, ela pegou em uma faca escondida na cintura, e espetou-me na barriga...
Caí no chão, numa poça de sangue, estava tudo a ficar mais claro...
- Buenas noches, Boomerang Man...
- Stephanie...
Os meus olhos foram fechando, até que...
Acordei!
Abri os olhos rapidamente, e remexi-me muito depressa, a ponto de cair da cama...
Nada passou de um pesadelo.
Mas parecia tão real...
Fiquei a pensar no sonho... Algo não batia certo... Boomerang Man? Victor Menendez? Eu ser da classe dela? Nada era verdade...
Ignorei esse fato, até que apareceu mais uma notícia na TV:
Estudante da secundária "Next Generation High School", Victor Menendez, foi morto, durante esta madrugada.
Especialistas dizem que Victor tinha um corte na barriga, feito por uma faca, mais especificamente, uma " butterfly", o cadáver foi encontrado na frente da porta, alguns cabelos loiros foram encontrados perto do corpo.
Alguns amigos próximos diziam que ele tinha o poder de lançar Boomerangs de suas mãos, recebendo o apelido de "Boomerang Man".O quê? Que está a acontecer?
Eu... Durante o sonho... Entrei no corpo de outra pessoa? Não é possível...
Eu assisti tudo, a morte dele, e estava apenas a sonhar...
Não era só um sonho... Era real...
Stephanie é uma assassina?
Tenho de ter cuidado...
A pessoa doce que ela era, deixou tudo para trás?
Impossível...
Meu telefone tocou, interrompendo meus pensamentos.
- Já viste o que a tua Stephanie fez ao meu melhor amigo? - reclamava Jonh.
- Já amigo, já vi, mas não tenho culpa de nada.
- Eu sei, desculpa estar a ser grosso, ele era o melhor pra mim. - dava para ouvir os choramingos dele.
- Nós vamos capturar a Stephanie, vais ver!
- Espero, obrigado! - agradeceu Jonh.
Desliguei.
Aproveitei para pesquisar a relação entre Stephanie e Victor.
Alguns minutos depois, descobri que eles eram ex-namorados, secalhar por isso é que ela o tratava por "querido".
Pesquisando mais a fundo, descobri que ele tinha começado a trabalhar na " Meggy Technologies", que diziam estarem a desenvolver alguma tecnologia que mudaria o futuro de nossas vidas.
Será isso verdade? Será que Stephanie e Acid Spot estão a matar todos os envolvidos, para roubarem a tecnologia? Ou eles decobriram o que não podiam? Mil perguntas vieram-me à cabeça...
Sendo todas interrompidas por uma ligação de Jack:
- Que se passa? - perguntei.
- Perseguição a um super-humano, perto do supermercado da tua tia!
- A caminho, alguma informação? - perguntei, podia ser útil.
- Parece que assaltou um banco, e pelo que os reféns avisaram, ele tem poderes de gelo! - afirmou.
- Alguma ideia para derrotar? - perguntei.
Jonh entra na ligação.
- Então pessoal, se o Ben lançar um raio contra o inimigo, ele não vai morrer, mas vai ficar muito fraco, porque gelo não é muito eficaz contra eletricidade!
- Ok, obrigado aos dois!
Entrei na perseguição ao inimigo, lancei um raio contra o carro, virando-o ao contrario, e em seguida lancei outro contra ele.
Ele estava fraco, eu peguei nele, e coloquei as algemas que inibem os poderes, as mesmas usadas no Mr. Gun semanas atrás.
- Aqui está, senhores polícias!
- Quem é você? Demos autorização para andares a vaguear as ruas, atrás dos nossos vilões? Se você aparecer mais alguma vez nos nossos casos, será preso também! - ameaçaram.
Não respondi, ia começar a voar de novo, quando reparo que o vilão de gelo levou com uma katana no coração. Sim, Stephanie...
Logo apareceu Acid Spot, com sua máscara, e desta vez, Stephanie usava uma também, para não ter uma identidade revelada.
Acid Spot agarra nela, e começam a voar juntos, desaparecendo na névoa do dia frio e chuvoso.
Logo voei também, mas em direção à Eletricity Cave.
- Que aconteceu? - perguntou Jonh.
- Logo após capturar o vilão de gelo, apareceu Stephanie e Acid Spot, e lançaram uma katana no coração dele...
- Meu, isso é muito cruel... - Afirma Jack.
- Muito, mas ouviram o que os polícias me disseram?
- Ouvimos, mas eles ainda vão mudar de opinião, vais ver!
Duvido... Muito... Mas fingi acreditar nele.
Cheguei a casa, já era tarde, quando recebo uma mensagem no telemóvel:
Desconhecido:
Não sou quem tu pensas que sou...
23:40
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem elétrico
FantasyDois amigos, Jack Morgan e Ben Woods, estavam a retirar uma amostra do ADN de Ben woods, mas durante o processo, um incidente com a eletricidade do mini laboratório, construído pelos dois, numa sucata, altera o ADN de Ben woods, tornando-o no homem...