Oieeeeee
Então, meus amores. Alguns me conhecem já de longa data, porém, se você não for um desses leitores antigos, venho dizer que você está na história certa se procura algo com magia, amor, muito mistério e um conto totalmente envolvente.
Essa história vai se passar em Terllen que é uma ilha localizada bem no meio dos pontos cardeais em outra dimensão, recebendo energia dos quatro elementos e também que ficam em cada uma dessas direções. Vamos nos aprofundar na vida de Olívia Mitchell, uma garota de apenas dezessete anos que vai ser levada para essa ilha a mando do Oráculo.
Olívia é o décimo terceiro signo que se perdeu quando as estrelas se alinharam e a magia da própria Sol saiu de seu controle a não estar preparada para tal colisão. A garota foi mandada diretamente para a dimensão dos mortais e adotada por um deles, da qual os seres místicos sempre acreditaram ser um mito.
Após descobrir como o seu destino foi traçado e o que acontecerá em breve, Olívia não consegue simplesmente acreditar no que está para acontecer. O mundo deles está perdendo completamente a magia, fazendo a força diminuir cada vez mais, desequilibrando todos os mundos e os mortais estão sofrendo com essas consequências também.
Ela e as outras doze bruxas vão ter que descobrir como parar a pessoa que está por trás disso para alinhar as coisas como devem ser.
E então, qual vai ser a sua bruxinha preferida e qual o poder dela de acordo com o signo?
Está pronto para um conto cheio de magia, mistério, mitologias - que não são tão mitológicas assim - e como a dona do seu signo é diariamente sem nenhum ascendente para equilibrar?
Confira em breve e não esqueça de deixar a sua estrelinha.
Ps: Usarei a mitologia grega apenas de BASE, podem ocorrer mudanças dos contos e das histórias originais, então não usem Percy Jackson ou as histórias como foco, okay? Vou tentar ser o mais criativa e moldar o meu próprio universo.
Leiam a sinopse também aaa
Amo vocês 💜
Miin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 13 Bruxas do Zodíaco
FantasyTerllen, uma ilha localizada no meio dos pontos cardeais, longe de qualquer civilização mortal e comum, é o lar de uma escola que atualmente está enfrentando diversos conflitos de magias. O lugar também onde Olívia Mitchell, uma adolescente comum qu...