Yoongi p.v.s
Sai correndo pro meu quarto e bato a porta com força.
Taehyung me magoou.
Me jogo na minha cama e choro, choro como se o mundo estivesse acabando dentro de mim.
Pensamento_-
O Tae não gosta de mim... ninguém gosta do Yoongi...Em pensar que o Tae prometeu não abandona o Yoongi... ele mentiu...
Pensamento off_-
.
.
.
Taehyung onDepois que eu fiz aquilo com o Yoongi estou me sentindo horrível, ele é só uma criança no corpo de um adolescente... eu magoei meu irmão, se arrependimento matasse...eu tava morto desde o momento que gritei com ele.
faz cerca de duas horas que ele tá trancado no quarto e eu acho melhor ir falar com ele antes que ele faça alguma besteira.
Subi as escadas e logo vou até o quarto do mesmo, abro a porta e o vejo em um canto da cama chorando, seu rosto estava vermelho, olhinhos pequenos estavam molhado com as lágrimas, os seus soluços eram baixinhos mas mesmo assim consegui ouvir, meu coração aperta só de vê-lo assim, sabendo que foi por minha culpa...
— Yoon...
Yoongi : vai embora Taehyung...
— Yoon...me desculpa...eu perdi...o controle...
Yoongi : você perdeu o controle?
Ele sorri sarcástico. Esse não e o meu Yoongi.
Yoongi : você gritou comigo, mesmo sabendo que não foi minha culpa...e outra coisa, eu uso a roupa que eu quiser.
— Eu tentei te proteger !! E eu mando sim em você !! Eu sou seu irmão mais velho.
Yoongi : não você não é meu irmão...irmão de verdade não maltratam os irmãos mais novos...eu sei que sou doente...mais não sou burro...
Doeu...doeu muito cada palavra doeu como uma facada.
— Ok...
Foi a única coisa que eu disse antes de sair do quarto, assim que fecho a porta ouço ele chorar mais ainda.
Vou pro meu quarto e me tranco lá.
•{317 palavras...foi um pouquinho grande...espero que estejam gostando...}•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninfomaníaco (TAEGI)
FanfictionFazendo uma semana que os pais (Seokjin e Namjoon) de Taehyung e Yoongi se casaram pela segunda vez, eles vão para o Brasil para passar a lua de mel. Taehyung é um Ninfomaníaco com uma cede enorme por sexo, ele fica encarregado de cuidar do seu irmã...