°Cap 10°

403 25 2
                                    

- então você ficou com o seu irmão depois de descobrir que ele é um ninfomaníaco?

Yoongi concordou e logo depois suspirou dando os últimos retoques em sua maquiagem.

- o papa e papai me falaram e pediram para mim ajudá-lo quando preciso.. Não somos irmãos de sangue então não tem problema.. Mas.. Sei lá.. Parece que o Taehyung não sente nada além de desejo por mim..

Ficou cabisbaixo, mas logo se animou ao ter dois pares de bracinhos curtos iguais aos seus, o rodiando.

- não ligue para ele Gi.. ele é um bobo

Relaxou nos braços de seus fiéis amigos e sorriu doce.

- o Yoon sabe.. mas fica magoado..

[...]

Ao descerem as escadas, Yoongi logo reconheceu as pessoas que estavam ali.

- Hoseok hyung!!!

Correu os últimos degraus e se jogou no colo do moreno que o abraçou com carinho.

- oi pequeno, estava com saudade de você sabia?

Acariciou a cintura fina enquanto dava vários beijinhos no rosto do garotinho, que ria feliz.

- eu também hyung.. Tava morrendo de saudade de você!!

Só então lembrou dos outros e logo acenou para Jungkook, Mingyu e Jackson.

- oii hyungs!!

- oi neném!! - falaram em uníssono.

Yoongi logo se levantou e foi até os amigos, puxando os mesmos pelas mãos.

- pessoal.. esses são meus melhores amigos!! Ler Jihoon e Park Jimin

Os citados violentamente, envergonhados demais, mas mesmo assim acenaram para os mais velhos.

- olá..

- vocês querem beber algo?

Os três pequenos concordaram tímidos e animados. Depois de uns minutos cada um tinha uma taça com batida de morango e vodka.

- vamos brincar de verdade e desafio gente?

Hoseok que era o mais animadinho ali, opinou e todos concordaram.

- vou logo avisando que vai ser +18..

E os garotos mais velhos ali, sorriram diabolicamente com as várias ideias que tinham para os pequenos garotinhos alí.






(Reta final gatinhos🗣️)

O Ninfomaníaco (TAEGI) Onde histórias criam vida. Descubra agora