°Cap 3°

767 57 3
                                    

Jin on

(no quarto do Yoongi)

Filho...

Sussurrei entrando.

Yoongi : oii papai!!

Só vim me despedir meu amor... O omma vai pro Aeroporto agora tá bom... Você vai ficar com o seu irmão tá bom?

Yoongi : tá bom Omma!! O Yoongi vai se comportar e cuidar do irmãozinho dele!!

O mesmo fala feliz e me abraça.
Retribuo seu abraço o mesmo com carinho e deixo um beijinho no topo de sua cabeça.

tchau meu anjo

Sorrio e vejo Namjoon entrar, me levanto, lhe dou um selinho e fico o observando com o Yoongi.

Namjoon : os papais não demoram ta bom meu amor? Você se comporta direitinho ta? Faça tudo que seu irmão pedir ok?

Yoongi : ta bom papai

Namjoon sorri.

Namjoon : se alguém malvado aparecer o que você faz?

Yoongi : dou um chute no meio das pernas e saio correndo o mais rápido que eu puder!! Procurando o Tae hyung!!

Namjoon : isso!!! Papai ama você ta bom?

Yoongi : ta bom!! Yoongi também ama o papai.

Eles se abraçam, apenas sorrio e os deixo ali, indo até a sala.

Logo Namjoon desce e sai de casa, com certeza indo checar as malas.

- Taehyung filho eu já estou indo!! Seu Pai está me esperando!!

Falo do andar de baixo, logo vendo o mesmo descendo as escadas.

Tae : appa...

Filhote... Não fica assim... Três meses passam rápido...

Tae : vocês tem mesmo que ir?... Tenho medo de machucar o Yoongi... Ele e só um bebê...

Filho você já tem vinte e dois anos... O Yoongi já vai fazer vinte também já será de maior... Você tem que se controlar quando estiver perto dele... Ou você pode pedir ajuda pra ele... Sei que ele vai ajudar...

Tae : Não appa... Eu não posso fazer isso... Não quero vê-lo machucado...

Filho... Você vai conseguir tá... Qualquer coisa me liga tá meu amor

Beijo a testa do mesmo.

Tae : tchau appa... Boa viagem...

Tchau amor... Se cuida...

Abraço o mesmo e lhe dou um beijinho no topo de sua cabeça e um carinho.

Vou até a porta abro, saio e vou em direção ao táxi, Namjoon já avia colocado nossas malas no táxi. Entro no automóvel, dou um beijinho em meu esposo e logo o ttaxistadá partida em direção para o aeroporto.

O Ninfomaníaco (TAEGI) Onde histórias criam vida. Descubra agora