Depois da discussão dos irmãos Kim, o clima mais casa estava estranho.
Taehyung ficava o dia todo em casa, cuidando de tudo, já Yoongi vivia trancado no quarto, não saia nem nada do tipo.
O mais velho estava cansado daquilo, então tomou uma atitude.
Caminhou em passos largos até o quarto do menor, e abriu a porta de uma vez.
Ele só não esperava encontrar seu amado irmãozinho totalmente desprovido de roupas, deixando sua pele leitosa a mostra.
— Yoongi..
Sussurrou e arfou, sentindo sua box ficar apertada. Caminhou lentamente até o menor e o puxou pela cintura colando as costas do menor em seu peito.
— TaeTae.. Me solta..
Yoongi sussurrou fraquinho, sentia o hálito quente do mais velho em seu pescoço, as mãos grandes em sua cintura, apertando.. Estava o enlouquecendo.
— shii.. Quietinho.. Só quero ouvir os seus gemidos.. Nada mais..
Taehyung levou sua mão esquerda até a bunda farta e esbranquiçada do menor e apertou, para depois abrir ambas bandas e passar o dedo na entradinha piscante, fazendo Yoongi arfar.
— tão molhadinho.. Oh..
Se abaixou, ficando com o rosto de frente para a bunda do menor, abriu ainda mais as bandinhas e olhou a entradinha rosinha e apertadinha que estava meladinha.
Aproximou o rosto e passou a língua na entrada do menor, sentindo seu gostinho docinho.
Chupou com vontade aquela área do corpo do menor o levando a loucura, depois de deixar bem lubrificado, se levantou, guiou o corpo pequeno e fraquinho até a cama o colocando de quatro, tirou suas roupas deixando o corpo bem malhado a mostra, junto ao membro grosso e nada pequeno, tendo seus 28 cm de pau e suas veias saltadas.
Seu pau pulsava e expelia pré-gozo em abundância.
Masturbou um pouco seu membro, o melando bastante e antes de penetrar o menor, o preparou com os dedos, fodendo o menor lentamente.
Depois de se certificar que era o suficiente, retirou os dedos de dentro do outro e o penetrou, de uma vez para assim, ele não sentir tanta dor.
— ohh..
Gemeu rouco e alto ao sentir o aperto ao redor de seu pau, esperou uns minutos e começou a se mover devagar, olhando seu pau entrar e sair de dentro do menor.
— seu cuzinho é uma putinha gulosa.. Tá engolindo todo o meu pau.. Oh..
Falou rouco, socando fundo dentro do menor, o fazendo gemer alto e manhoso, empinando ainda mais para o maior ir fundo.
— sua vadia.. Arh.. Quer mais fundo é? Quer ficar sem andar? Sendo comido pelo seu irmão mais velho?? .
Foi fundo, bruto, rápido. Arrombando o cuzinho apertado do menor.
— Awwn Taee..
Yoongi revirou os olhos, sentindo seu orgasmo próximo, Taehyung socava fundo dentro de si, acertando sua próstata com maestria o levando a um orgasmo violento.
— gozou putinha? Minha vez agora..
Meteu mais fundo ainda e gozou no cuzinho do seu irmãozinho, sentindo sua porra escorrer da entradinha judiada do menor assim que tirou seu pau, ainda duro.
— minha putinha gulosa quer leitinho na boca??
--------------
Fuii👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninfomaníaco (TAEGI)
FanfictionFazendo uma semana que os pais (Seokjin e Namjoon) de Taehyung e Yoongi se casaram pela segunda vez, eles vão para o Brasil para passar a lua de mel. Taehyung é um Ninfomaníaco com uma cede enorme por sexo, ele fica encarregado de cuidar do seu irmã...