A garrafa girava como louca e os risos "maldosos" eram altos.
Assim que a garrafa parou o jogo realmente começou.
Mingyu e Yoongi.
— verdade ou desafio Yoon?
O branquelo parou para pensar um pouco e por fim decidiu.
— desafio
— te desafio a dar um beijo de cinema no Jackson!!
O Garotinho envergonhado se levantou e caminhou até o maior, sentou em seu colo e tendo as mãos de Jackson e sua cintura apertando levemente o que fez o pequeno sorrir, trocaram um breve selinho até que uniram os seus lábios em um beijo carinhoso e fogoso.
As mãos do maior serpentearam o corpo pequeno até que parou mas nádegas aonde apertou com força o fazendo gemer manhoso, dando fim ao beijo.
— Nossa.. que beijo hein?
Todos ali riram, se divertindo com essa situação.
Mais uma vez a garrafa girou desta vez caindo em Jackson para Jimin.
— verdade ou desafio neném?
— desafio!!
Falou animado, queria se divertir um pouco.
— eu te desafio a rebolar no colo do Jungkook.
As bochechas do pequeno ômega estavam vermelhas, ele gostava do Alfa, mas chegar naquela circunstância o deixava extremamente envergonhado.
Ele se levantou e em passos pequenos foi até o mais velho, logo se sentando no colo do mesmo de frente para ele sem o olhar. Colocou os seus braços ao redor dos ombros e seu rosto na curva do pescoço do outro e se ajeitou em seu colo logo começando a rebolar lentamente, gemendo ao sentir a ereção do mais velho entre suas nádegas mal cobertas pela saia curta.
Gemeu baixinho com os beijos molhados que o alfa distribuia em seu pescoço e as mãos grandes e fortes do mais velho em sua cintura, o forçando para baixo fazendo o menor gemer manhoso no ouvido do Alfa, esse que rosnou baixo, tomando os lábios do ômega em um beijo feroz que foi retribuído.
Os demais estavam de boca aberta surpresos por aquilo, afinal era para pode ser apenas algumas reboladas no colo do Alfa.
— o motel é longe daqui viu
E assim, todos se desmancharam em gargalhadas nada discretas.
Voltei? 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninfomaníaco (TAEGI)
FanfictionFazendo uma semana que os pais (Seokjin e Namjoon) de Taehyung e Yoongi se casaram pela segunda vez, eles vão para o Brasil para passar a lua de mel. Taehyung é um Ninfomaníaco com uma cede enorme por sexo, ele fica encarregado de cuidar do seu irmã...